...no final todos conseguem ser felizes...por mais pessimistas q sejam...
eu concordo.. agora h partir pra frente m busca d um novo amor.. por mais q ele demore.... a sperança eh a ultima q morre!!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
...no final todos conseguem ser felizes...por mais pessimistas q sejam...
Lestat disse:...no final todos conseguem ser felizes...por mais pessimistas q sejam...
Bom...beleza é so um conceito...sempre vai existir alguem q vai achar o feio ,bonito e o bonito ,feio... E Dark-Turk é isso ai...sem pessimismo!!! O jeito é viver a vida e se contentar com o q ela oferece e se caso naum tenha o q almejas , lute por...só assim vai valer a pena.Slash disse:Ah vida sempre foi uma m**** ( quando se eh feio ) huahauha
mais quando se eh bonito dai fika uma maravilha !!!
Kra..tb to passando por isso...tava muito tempo sozinho e esperando a pessoa certa e achei...só que a distancia mata...mas é o q q vc falou...é melhor preferir o q esta acontecendo e ter alguem q vc goste ao seu lado,saber q pelo menos em algum lugar do mundo por mais distante q seja tem alguem q gosta de vc e pensa em vc ,do q estar sozinho ou acompanhado com alguem q vc naum gosta...ja q naum se pode mandar em quem q o seu coração vai escolher entaum ,escolha quem ele mandar...mas eu sei de uma coisa..por mais q ela esteja longe de mim...é so eu fechar meus olhos q eu vou encontra-la no meu coração...ai sim eu vou me sentir um pouquinho mais perto dela e a dor da saudades para um pouquinho...tenta isso q talvez vc melhore um pouco..sei q naum é a mesma coisa mas no nosso caso é o jeito, pelo menos comigo funciona...Cloud disse:hmm... sei lah... ateh poco tempo minha vida tava uma m****... tipow eu sempre revoltado em ksa... brigando cos meus pais... indo malz na escola... dae eu conheci uma pessoa... sei lah... me ajudo mto... parece q eu virei otro...agora num to mais revoltado, minhas nota tao melhorando... sei lah... axo q qdo c gosta duma pessoa sua vida melhora msm sem vc percebe... e melhor ainda qdo ela corresponde o q vc sente... eu jah passei por mta m****... tipow... me apaixonei por algumas garotas... mas num era correspondido... sofri mto.. mas agora axei a certa axo... soh tem 1 problema... ela eh de sampa... eu de sorocaba... tipow distancia eh fiote... da mta saudades... eh mto f***... num´posso dize q eu num to sofrendo pq eu to... mas prefiro isso doq num te ninguem pra ama... pelo menos minha vida melhoro bastante depois q eu conheci ela... entaum, apesar do amor nos fazer passar por mta coisa f***, eu axo q vale a pena... a melhor coisa do mundo eh gosta duma pessoa e sabe q ela gosta d vc tanto qto vc dela...
eh mto bom isso... c vcs naum tiveram oportunidade ainda, procurem axa a pessoa certa pruce... axo q eh soh... eheheh
se a distancia for pequena, realmente vale a pena...
agora no caso do nosso amigo...
Lestat disse:Kra..tb to passando por isso...tava muito tempo sozinho e esperando a pessoa certa e achei...só que a distancia mata...mas é o q q vc falou...é melhor preferir o q esta acontecendo e ter alguem q vc goste ao seu lado,saber q pelo menos em algum lugar do mundo por mais distante q seja tem alguem q gosta de vc e pensa em vc ,do q estar sozinho ou acompanhado com alguem q vc naum gosta...ja q naum se pode mandar em quem q o seu coração vai escolher entaum ,escolha quem ele mandar...mas eu sei de uma coisa..por mais q ela esteja longe de mim...é so eu fechar meus olhos q eu vou encontra-la no meu coração...ai sim eu vou me sentir um pouquinho mais perto dela e a dor da saudades para um pouquinho...tenta isso q talvez vc melhore um pouco..sei q naum é a mesma coisa mas no nosso caso é o jeito, pelo menos comigo funciona...
Eu ja passei por isso...tive q me afastar da pessoa pq ja estava me machucando ouvir...só me arrependo de naum ter sido sincero e falado a verdade ,mas na ocasião foi melhor pq ela ja estava enrrolada demais com a vida dela e eu só ia acabar atrapalhando...Luthien_Star disse:Bom...o pior que pode acontecer com uma pessoa é ser amiga da pessoa que ama, e ela, sem querer nada com vc, ainda te dizer tudo sobre a vida amorosa dela...dói...mas quer saber...depois a gente supera...eu superei...
Sim...a amizade muda...a questão da confiança naum muda tanto pq naum é assim q vc vai deixar de confiar ,pra conversar, com uma pessoa q ja era seu amigo...so o q fica chato é o medo de vc magoar essa pessoa com algo q vc fale...tb ja passei por isso...naum tem como ser a mesma coisa a amizade...Ahrdarah disse:Isso é uma coisa q eu sempre evitei...falar sobre amor com alguém q eu sabia q gostava de mim.....e mesmo hj, depois q conversei com esse amigo, como eu contei na msg anterior....me incomoda muito até mesmo qdo ele vem conversar comigo sobre o assunto....é uma droga....