• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Eu faço assim.Vou em "Anexar arquivo".Como o meu tablet é da Apple,apresenta três opções "Tirar foto","fototeca" e "iCloud".Eu salvo a imagem na fototeca,baixo na resposta e aparece.Agora n sei como funciona nos outros...

Eu faço assim.Vou em "Anexar arquivo".Como o meu tablet é da Apple,apresenta três opções "Tirar foto","fototeca" e "iCloud".Eu salvo a imagem na fototeca,baixo na resposta e aparece.Agora n sei como funciona nos outros...
Dá pra colocar clicando no ícone de imagem e colando o link, mas por algum motivo não está aparecendo... :raiva:
To conseguindo ver sim @Giuseppe!
Enfim...

As ideias simplesmente SUMIRAM!
Theoden,em relação à traição de Grima,Língua de Cobra?
Aragorn em relação a Sauron?
Muita coisa vem,mas parece q n se encaixa totalmente...

Se for esse o amor,pode ser Faramir e ou a loucura do pai,Denethor,ou a morte do irmão,Boromir.Ele não se esqueceu,não obstante o amor que começou a sentir por Eowyn nas Casas de Cura de Gondor:loser:

A questão a ser levantada até agora não é quem chegou mais perto, mas se alguém chegou perto, pq meu Deus do Céu!:rofl:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back