Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não!O povo da montanha que isildur amaldiçoou e aragorn libertou, depois deles ajudarem ?
Não!Bilbo
Errada também!Bard?
Quer que descreva a imagem pra você?NÃO É POSSÍVEL!!!!!!!
VOCÊ POSTOU UMA IMAGEM? UMA IMAGEM? A VALINOR ME ODEIA!
E a resposta está errada!
Errada também!
E pq o espanto?Não pode,é difícil,é spam?Desculpe,sou novato ainda...VOCÊ POSTOU UMA IMAGEM? UMA IMAGEM?
Pode sim, só não to conseguindo...E pq o espanto?Não pode,é difícil,é spam?Desculpe,sou novato ainda...
Achei que você não tava conseguindo ver.Não seja insolente!
Eu consigo ver, só não consigo postar! Tantos memes do Vegeta que separei...
** Posts duplicados combinados **Pode sim, só não to conseguindo...
Dá pra colocar clicando no ícone de imagem e colando o link, mas por algum motivo não está aparecendo...Eu faço assim.Vou em "Anexar arquivo".Como o meu tablet é da Apple,apresenta três opções "Tirar foto","fototeca" e "iCloud".Eu salvo a imagem na fototeca,baixo na resposta e aparece.Agora n sei como funciona nos outros...
Eu realmente não vejo outra explicação.É esse amor que tá confundindo bastante...
Pois é, se for amor entre um homem e uma mulher, ou entre um homem para uma mulher ou vice-versa, tem Eowyn-Aragorn,Arwen-Aragorn,Sam-Rosa,é só...Eu realmente não vejo outra explicação.
HAHAHAHA!Darkness podia participar de um campeonato mundial ou qualquer coisa do tipo. Impressionante, não sei responder nenhuma.