Níra
Usuário
Se essa pessoa aqui se espantou com a resposta, imagine os iniciantes:Eu... Eu... Eu...
Me dá uma licencinha que eu vou tomar um cafézinho
Eriadan, manda uma fácil pros iniciantes, sem raposas dessa vez por favor.
Meu Deus.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se essa pessoa aqui se espantou com a resposta, imagine os iniciantes:Eu... Eu... Eu...
Me dá uma licencinha que eu vou tomar um cafézinho
Eriadan, manda uma fácil pros iniciantes, sem raposas dessa vez por favor.
Meu Deus.
As minhas são fáceis, não sei pq dizem o contrário!Olha quem fala!
Ah, eu to bem verde ainda, hahahaSe essa pessoa aqui se espantou com a resposta, imagine os iniciantes:
Calma, agora é vez do Eriadan.Sou alegre e sou astuto
Minha canção é conhecida
Na floresta, não muito longe
Já salvei a tua vida!
Essa é a primeira que escrevi, sejam gentis, por favor.
Calma, agora é vez do Eriadan.
Só posta adivinha quem acertou a última!
Mesmo não valendo nada, a resposta é Tom Bombadil,certo?Sou alegre e sou astuto
Minha canção é conhecida
Na floresta, não muito longe
Já salvei a tua vida!
Essa é a primeira que escrevi, sejam gentis, por favor.
Enquanto ele não fazia a dele essa era só pra aquecer. Qualquer um acerta. Quer ver só?Calma, agora é vez do Eriadan.
Só posta adivinha quem acertou a última!
Exatamente, amigo.Mesmo não valendo nada, a resposta é Tom Bombadil,certo?
Que o pessoal me desculpe então, não tinha pensado nisso. Vamos esperar a próxima então.Mas esse jogo tem regras, mesmo não valendo nada, alguém que não leu a conversa poderia achar que era a adivinha "oficial" da rodada.
Imagina se ficarmos postando adivinhas para passar o tempo enquanto esperamos alguém acertar a resposta ou fazer a próxima? Acaba virando confusão.
Essa área do fórum está cheia de jogos legais, é uma ótima oportunidade para ir lá e ressuscita-los.
Tudo isso está além da minha compreensão.Acontece assim, qndo a resposta tá no Silmarillion apenas, a resposta tá na cara.Por exemplo, o Gollum:
Venha a mim,venite ad me
Come away,meu precioso
Roubado de mim em ato vil
Por aquele ladrão tão ocioso
Agora,qndo tá em SdA/Hobbit,cabe umas 20 respostas na adivinha:
Nas rochosas cavernas fiz minha morada
No meio do frio e da fome me acomodava
Até que um dia o dever me chamou
Contra mim o poderoso lutou
Não.Peregrin Tûk em um contexto que eu esqueci?
O Gollum qnd Faramir pega Sam e Frodo
Entre uma lição e outra no Duolingo (cada lição é bem curtinha) eu vejo o fórum.3 pags em um dia haha,o pessoal e ocupado...(tinha mínima ideia da da Tennebris,vou fazer q nem no começo do quem eu sou e dificultar as minhas tbem...)