• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Sou alegre e sou astuto
Minha canção é conhecida
Na floresta, não muito longe
Já salvei a tua vida!

Essa é a primeira que escrevi, sejam gentis, por favor.

Acontece assim, qndo a resposta tá no Silmarillion apenas, a resposta tá na cara.Por exemplo, o Gollum:

Venha a mim,venite ad me
Come away,meu precioso
Roubado de mim em ato vil
Por aquele ladrão tão ocioso

Agora,qndo tá em SdA/Hobbit,cabe umas 20 respostas na adivinha:

Nas rochosas cavernas fiz minha morada
No meio do frio e da fome me acomodava
Até que um dia o dever me chamou
Contra mim o poderoso lutou

Mas esse jogo tem regras, mesmo não valendo nada, alguém que não leu a conversa poderia achar que era a adivinha "oficial" da rodada.
Imagina se ficarmos postando adivinhas para passar o tempo enquanto esperamos alguém acertar a resposta ou fazer a próxima? Acaba virando confusão.
Essa área do fórum está cheia de jogos legais, é uma ótima oportunidade para ir lá e ressuscita-los.

Mas esse jogo tem regras, mesmo não valendo nada, alguém que não leu a conversa poderia achar que era a adivinha "oficial" da rodada.
Imagina se ficarmos postando adivinhas para passar o tempo enquanto esperamos alguém acertar a resposta ou fazer a próxima? Acaba virando confusão.
Essa área do fórum está cheia de jogos legais, é uma ótima oportunidade para ir lá e ressuscita-los.
Que o pessoal me desculpe então, não tinha pensado nisso. Vamos esperar a próxima então.
Acontece assim, qndo a resposta tá no Silmarillion apenas, a resposta tá na cara.Por exemplo, o Gollum:

Venha a mim,venite ad me
Come away,meu precioso
Roubado de mim em ato vil
Por aquele ladrão tão ocioso

Agora,qndo tá em SdA/Hobbit,cabe umas 20 respostas na adivinha:

Nas rochosas cavernas fiz minha morada
No meio do frio e da fome me acomodava
Até que um dia o dever me chamou
Contra mim o poderoso lutou
Tudo isso está além da minha compreensão.

3 pags em um dia haha,o pessoal e ocupado...(tinha mínima ideia da da Tennebris,vou fazer q nem no começo do quem eu sou e dificultar as minhas tbem...)

:rofl:

Vou lançar a próxima logo para vocês se acalmarem.

1º [14 acertos] Darkness

2º [11 acertos] Haran Alkarin

3º [10 acertos] Eriadan

3º [9 acertos] Nienna...; Rufgand

4° [2 acertos] G. Asaph

5° [1 acerto] Mellime; Meneldur

Eles foram levados
Eu fui mais esperto
Mas seguirei por perto
Já que estou juramentado.

3 pags em um dia haha,o pessoal e ocupado...(tinha mínima ideia da da Tennebris,vou fazer q nem no começo do quem eu sou e dificultar as minhas tbem...)
Entre uma lição e outra no Duolingo (cada lição é bem curtinha) eu vejo o fórum.
Essa última nem tive tempo de tentar, mas também nem saberia.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back