Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quer explicar?Celebrían?
Quer explicar?
Celebrían foi capturada, torturada e provavelmente estuprada por orcs. Elladan e Elrohír a recuperaram e Elrond a curou das feridas, mas nem seu amor foi capaz de curá-la em mente e espírito, de modo que ela perdeu a vontade de viver na Terra-média e rumou sem volta para Valinor.Não encontro a paz
Nem mesmo a esperança
Não esquecerei jamais
Pois é vívida a lembrança.
Ato funesto, um laço cruel
Angústia sem fim, fez bem seu papel.
Triste, em companhia do pavor
Nem mesmo o amor, desfez seu labor.
Perfeito!Celebrían foi capturada, torturada e provavelmente estuprada por orcs. Elladan e Elrohír a recuperaram e Elrond a curou das feridas, mas nem seu amor foi capaz de curá-la em mente e espírito, de modo que ela perdeu a vontade de viver na Terra-média e rumou sem volta para Valinor.
Não funciona assim, e o Eriadan acertou!Arwen. Se ninguém acertar dê a vitoria pro Nírasolmo porque a resposta dele foi sensacional. Tô impressionado até agora com aquilo, putz.
Eu sei que não é assim que funciona. O que eu quis dizer foi que se ninguém acertasse, a resposta dele fazia bastante sentido, apesar de não ser a correta. Não acertei nenhuma até agora hahaha.Perfeito!
Não tava tão difícil, não é mesmo?
Você fala que tem dificuldade com as minhas adivinhas, mas já acertou um bom número delas, só uma pessoa acertou mais que você!
Não funciona assim, e o Eriadan acertou!
Recomendo que leia outros posts deste tópico, nem sempre explicar o seu raciocínio significa estar certo ou merecer o ponto, mesmo que se encaixe perfeitamente na rima!
Foi o que você disse! hahahahaSe ninguém acertar dê a vitoria pro Nírasolmo
Ué, exatamente. Se ninguém acertasse, a vitória honorária seria dele por ter tido a melhor resposta. Acho melhor do que ficar sem vencedor. HahahaFoi o que você disse! hahahaha
E n sei se vc notou, a resposta certa era a esposa da minha,que foi centralizada em ElrondSe ninguém acertar dê a vitoria pro Nírasolmo porque a resposta dele foi sensacional. Tô impressionado até agora com aquilo, pu
TÁ VENDO? TÁ VENDO? Putz, tacada de mestre. E eu que não soube responder um palpite decente até agora. Bah.E n sei se vc notou, a resposta certa era a esposa da minha,que foi centralizada em Elrond
Estava!Perfeito!
Não tava tão difícil, não é mesmo?
Põe uma bem facinha...Estava!
Tento postar a próxima mais tarde.
Sei não, hein!A última vez, antes da @Darkness que colocaram uma do Senhor dos Anéis, foi o @Eriadan aliás,se n me engano, a resposta era uma raposa que tinha achado estranho os hobbits!Põe uma bem facinha...
A raposa que aparece no início do Sociedade e constata quão estranho são três hobbits dormindo na estrada??
Eu... Eu... Eu...
Olha quem fala!Sempre tremo na base quando Eriadan e Haran fazem as adivinhas...
Acredite, as suas são tão boas quanto. Acho que vou começar a fazer umas fáceis pra balancear a dificuldade hahahaSempre tremo na base quando Eriadan e Haran fazem as adivinhas...