• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Amazon] The Boys

  • Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Ainda não entendi porque não matam de uma vez o profundo, ele é dispensável desde a primeira temporada, o tempo de tela dele poderia ser dado para aprofundar esse arco mal feito do vírus.
exatamente, achei que manteriam ele depois da primeira temporada como um alivio cômico. Mas ele não virou nada. E sobrevive apenas como uma referência aos Sete originais dos quadrinhos.
 

Então, acho que tem um pouco isso de manter alguns dos originais, mas ele meio que ainda serve como alívio cômico, sim, com aquele romance besta dele com o polvo, ou lobotomizando a Sage pra fazer nheco-nheco, ou naquela cena memorável do golfinho voando pelo para-brisa :lol: Só que a cada temporada ele está com menos graça, e os episódios em geral com mais filler — daí a necessidade de manterem gente que renda filler. No entanto, isso também serviria para o grupo dos Boys, a começar pelo Butcher, que perdeu toda relevância, só faz merda e nem sequer tem um propósito bem definido. Antes era matar todos os super, agora é só o Homelander e/ou salvar o Ryan (?).

E as inconsistências de roteiro continuam: por qualquer coisinha o Homelander já matou muita gente, mas deixou de boas a Sage ir pra casa depois de saber que ela fez algo que pra ele foi uma puta traição. :doh:
 
Alivio cômico: pouco cômico e muito aliviado quando ele saia de cena.
Inicialmente eu achei que ele teria uma saga de redenção. Isso ficou a encargo do Trem-bala.
Daí ele começou a se afundar em historias paralelas que não adicionavam nada na história principal. Na segunda e terceira temporadas foi um sacrifício assisti-lo Quase um spin-off, ZZzZ
Por fim virou apenas um escrotão super (que é o que mais tem na série), que não acrescenta nada na história.
 
Ultimo ep de uma temporada que não levou de nada a lugar nenhum.
A próxima temporada vai ser a ultima, e não parece que eles estão perto de resolver qualquer coisa.

Fiquei surpreso como em um ep (o das ovelhas), eles destruíram todo o proposito/plot de Gen V
 
Espero que a quinta seja a última, mesmo, pra ver se a série ao menos termina com alguma dignidade. Porque, se se alongar mais, vai ser um vexame :rofl:

Acho que vai ser uma carnificina, matando geral os super-heróis todos, exceto Starlight e Kimiko e talvez mais um ou dois. Mas Homelander, Deep, Noir... essa galera deve morrer na próxima. Tomara.
 
Foi basicamente uma temporada inteira de encheção de linguiça para as coisas importantes acontecerem apressadamente nos últimos 10 minutos, se tanto... Tomara mesmo que a próxima temporada seja só ação já desde o início...
 
Questões que ficam para o ano que vem:
Que diabos terá acontecido com a Ashley?
Qual será o papel do A-Train agora?
Será que veremos o gostoso do Soldier Boy sem camisa?
Quando aquele moleque nojento do Bryan vai para a terra dos pés juntos?
 
Este último episódio da temporada até que foi bacana, mas a temporada como um todo não empolgou. Estou na esperança como os demais da próxima temporada ser melhor e concluir de forma decente.
Questões que ficam para o ano que vem:
Quando aquele moleque nojento do Bryan vai para a terra dos pés juntos?
Te falar que já perdi a paciência com o personagem dele. Ficou cansativo já.
 

2026? Até lá vou ter esquecido quase tudo do que rolou nesta última temporada meio lenta.
Que merda. Mas ainda tem a Temp 2 de Gen.V, pode ser isso o atraso.
Um ano Gen V outro ano The Boys.


quanto ao final.

Temporada sofrida e com aquele final de sempre (tudo dando errado para os mocinhos).

Teorias:
Acredito que a ultima temporada terá um time skip.
O Poder do Bruto é bem merda. não imagino como ele mataria o Pátria com isso.
Considerei o novo Black Noir matar o Pátria, como nos quadrinhos o BN é um plano de contenção. Ele voa, e pode falar, pode ser um clone.
Mas já foi anunciado que o final será diferente dos quadrinhos.
O vírus não vai dar em nada. E no final das contas, vai virar uma "cura" para os poderes.
Ryan, pode voltar mais velho interpretado pelo Jared Padalecki (Sam Sobrenatural).
(The Boys é uma reciclagem dos atores :lol: )
Queria muito ver o Giancarlo Esposito, eu adoro o Stan. E acho que ele morre.
 
Quarta temporada de The Boys finalizada.

O bicho vai pegar, mas esse dia não será hoje. A mais fraca até aqui, mas nem por isso ruim. Notável que tiveram que enrolar e preencher espaço, mesmo com arcos esticados que pouco acrescentaram, e isso prejudicou o caminhar. Tiveram bons momentos e tiveram momentos mornos. Pátria cada vez mais insano, política cada vez mais presente e os garotos cada vez mais perdidos.

Vi de boa. Só que, diferente da temporada anterior que achei grandiosa e mal via a hora de conferir o próximo episódio, essa vi mais tranquilo, sem muita questão de esperar. A season finale foi empolgante. Que venha a quinta e última temporada. Até lá ainda tem que lançar a segunda temporada de Gen V e aparentemente tem outro derivado proposto, então estou curioso como vão encaixar tudo isso na franquia justo agora na reta final.
 
Que merda. Mas ainda tem a Temp 2 de Gen.V, pode ser isso o atraso.
Um ano Gen V outro ano The Boys.


quanto ao final.

Temporada sofrida e com aquele final de sempre (tudo dando errado para os mocinhos).

Teorias:
Acredito que a ultima temporada terá um time skip.
O Poder do Bruto é bem merda. não imagino como ele mataria o Pátria com isso.
Considerei o novo Black Noir matar o Pátria, como nos quadrinhos o BN é um plano de contenção. Ele voa, e pode falar, pode ser um clone.
Mas já foi anunciado que o final será diferente dos quadrinhos.
O vírus não vai dar em nada. E no final das contas, vai virar uma "cura" para os poderes.
Ryan, pode voltar mais velho interpretado pelo Jared Padalecki (Sam Sobrenatural).
(The Boys é uma reciclagem dos atores :lol: )
Queria muito ver o Giancarlo Esposito, eu adoro o Stan. E acho que ele morre.
1721766677580.webp

Não sei qual a tara do povo como o Jared ele atua tão bem quanto uma porta em crepúsculo, e perdeu o charme na 1° temporada de supernatural, mas aposto minhas fichas sim que vão ter uma passagem de tempo entre as temporadas, o Ryan vai ter mais relevância com um ator mais expressivo, e o pátria vai morre por causa do leite da espoleta é só envenena-la e o pátria iria junto.
 
O segredo do Padalecki é que ele tem o mel carisma.
E, para uma série como The Boys, sendo franco, ser bom ator nem faz grandes diferenças. O único que se destacou na série por esse quesito foi o Homelander; o resto só dá pro gasto.
 
Eu nem acho que The Boys peça uma atuação profunda. É série de herói. A gente só quer ver porrada comendo solta e sangue voando.
Não é como se a gente estivesse esperando uma puta produção, como foi com RoP, e eles entregaram uma doninha mimizenta.
A boa surpresa é o Antony Starr, que não prometeu nada e entregou um ótimo Homelander.
E o Giancarlo com o Stan, DILF ♡
Para além de tudo isso, a interação dos atores fora das telas é boa demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo