Vela- o Rousoku
Sirius Black
Eu vou pedir um pouco diferente ao meu amigo secreto: quero que você me dê um livro que tenha sido especial para você, e vou querer saber - na dedicatória ou pelo fórum, mesmo - por quê: por causa do enredo cativante, porque te emocionou, porque mudou a sua vida ou o seu jeito de ver alguma coisa...? Tenho um apetite diferente por um livro quando o seu leitor, e não somente o seu autor, conta uma história. Vide magníficos posts por aqui que já me renderam algumas leituras deliciosas.
Se possível, que não seja usado. Gosto de cheiro de livro novo, é uma doença particular. Mas quero o primeiro ou segundo livro que você pensou dentro da ideia que passei acima, e se for caro e a grana estiver curta, pode ser usado, sim.
Gente AMEI isso! Fica de opção pra quem me tirar!
Só vou pedir uma coisa: livro usado por você tá tudo bem (já aconteceu de a pessoa me dar o livro que era dela mesma), mas comprar um livro usado, tipo, sendo vendido como usado, e foi usado sabe sei lá por quem e pegado com que mãos, e sabe-se lá onde o livro esteve e o que foi feito com ele... desculpa, tenho nojinho. Faiçunão.
Não existe lavar livro...