• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bem, acabei de ajustar "Quem pode ver seu perfil" de "Ninguém" para "Somente Usuários".
Porém, "Quem pode iniciar um bate-papo com você" sempre esteve com "Somente Usuários".
Veja se consegue agora, @Loveless, por favor. =]

Screenshot 2023-10-05 at 23-39-57 Privacidade.webp

@Indu Se eu te tirar vc ta com sorte que eu nao vou poder fazer isso com vc, pq eh capaz de eu fazer mesmo so pq vc falou

(relaxem, nao vou fazer com os outros)

Crianças, agora que a Clara reajustou as configurações do perfil, vou averiguar como estão as coisas por aqui.

Favor citar este post com a resposta à questão: Você enviou o endereço para a Clara?

Sua resposta deverá seguir o exemplo abaixo:
Sim, professora Helena.

Crianças, agora que a Clara reajustou as configurações do perfil, vou averiguar como estão as coisas por aqui.

Favor citar este post com a resposta à questão: Você enviou o endereço para a Clara?

Sim, professora Helena.

Sim, professora Helena.

Sim, professora Helena.
Sim, professora Helena.

Sim, professora Helena.
Sim, tia cleonice.

Eu sempre enviei mensagem indo no perfil da pessoa, nunca prestei atenção nesse negócio do cursor :oops: mal aí @Clara por fazer você expor seu perfil...

Sim, professora Helena.
Sim, tia Cléo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back