Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu também.Sobre dedicatórias: faço questão. Vocês que lutem.
Ué, usa a do ano passado.Sobre listinha de livros, ainda não fiz. Socorro!
e que caia uma foto da pessoa nua no meio das paginas
Aconteceu isso comigo quando fui mandar mensagem pra Clara com meus dados, sorte que tem um botão direto pra mensagem.
Exatamente o que eu fiz.Pra mim também aparece isso se eu tento ver o perfil da Clara. Mas eu só coloco o cursor do mouse em cima do nome dela aparece a opção de iniciar um bate-papo.
Ver anexo 97447
Ué, usa a do ano passado.
Crianças, agora que a Clara reajustou as configurações do perfil, vou averiguar como estão as coisas por aqui.
Favor citar este post com a resposta à questão: Você enviou o endereço para a Clara?
Sua resposta deverá seguir o exemplo abaixo:
Sim, professora Helena.
Sim, professora Helena.Crianças, agora que a Clara reajustou as configurações do perfil, vou averiguar como estão as coisas por aqui.
Favor citar este post com a resposta à questão: Você enviou o endereço para a Clara?
Sim, professora Helena.
Sim, tia cleonice.Crianças, agora que a Clara reajustou as configurações do perfil, vou averiguar como estão as coisas por aqui.
Sim, professora Helena.
Sim, tia Cléo.Crianças, agora que a Clara reajustou as configurações do perfil, vou averiguar como estão as coisas por aqui.
Sim, professora Helena.