• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gente, qual é o nome que se dá ao amigo oculto/amigo secreto/esse trem em inglês? Ou esse povo não brinca disso?​

Temos 18 participantes. 🤗

abylos
amcardoso
Ana Lovejoy
Arringa Hrívë
Bartleby
Béla van Tesma
Bruce Torres
Erendis
Eriadan
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco
Melian
Mercúcio
Níra
Paganus
Vela- o Rousoku

Quem já mandou o endereço para a @Clara ? Bora agilizar isso, aí, minha gente!

Outra coisa: quem quiser/puder fazer uma listinha com sugestões para ajudar a pessoa que te tirar a ter uma ideia dos seus gostos... (Os nomes que estão em azul, com link clicável, já fizeram lista de sugestão: aqui no tópico ou na Amazon).​

Temos 18 participantes. 🤗

abylos
amcardoso
Ana Lovejoy
Arringa Hrívë
Bartleby
Béla van Tesma
Bruce Torres
Erendis
Eriadan
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco
Melian
Mercúcio
Níra
Paganus
Vela- o Rousoku

Quem já mandou o endereço para a @Clara ? Bora agilizar isso, aí, minha gente!

Outra coisa: quem quiser/puder fazer uma listinha com sugestões para ajudar a pessoa que te tirar a ter uma ideia dos seus gostos... (Os nomes que estão em azul, com link clicável, já fizeram lista de sugestão: aqui no tópico ou na Amazon).​
Seria bom todo mundo fazer uma lista, e/ou dar uma dica para a gente se guiar.
Eu sou péssimo com presentes, e se for para escolher um livro para alguém que não deu nenhuma dica, vou sofrer.

dyinginside-suffering.gif

A única de quem eu esperava algum sinal de vida era a @Arringa Hrívë, mas já deu bastante tempo e nada, então vamos adiante!

Este ano eu preparei uma novidade. Tem gente na lista que não tá participando de verdade (blefe combinado comigo), e tem gente que não tá na lista e que tá participando (gente aqui do nosso grupo, fiquem tranquilos). Obviamente a Clara tem ciência.

Pra deixar a revelação menos previsível. 😜

Eu quero ver é se alguém vai descobrir o verdadeiro amigo oculto na brincadeira. :hihihi:

Vai zoar o esquema das dedicatórias.

1696536968732.webp

________

Sobre dedicatórias: faço questão. Vocês que lutem.

Sobre enviar endereço pra Clara, vou fazer agora.

Sobre listinha de livros, ainda não fiz. Socorro!

Por quê? :ahn?: Quem tirar o fantasma, vai saber quem é. E espero que tenha espírito lúdico e não estrague a brincadeira, hein??
Ah ta, será revelado a quem tirou...
beleza então, porque eu tava pensando o mesmo aqui, que eu ia dedicar a um e na verdade ia pra outro o presente rs

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back