Vela- o Rousoku
Sirius Black
Not anymore.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Secret SantaGente, qual é o nome que se dá ao amigo oculto/amigo secreto/esse trem em inglês? Ou esse povo não brinca disso?
@MelianO que só reforça que o certo é amigo secreto.
O que só reforça que o certo é amigo secreto.
Então o certo é torresmo ocultin?O certo não é o que os gringos dizem, é o que os mineiros fazem[ ], com um cafezin e pãozin de queijo.
Seria bom todo mundo fazer uma lista, e/ou dar uma dica para a gente se guiar.Temos 18 participantes.
abylos
amcardoso
Ana Lovejoy
Arringa Hrívë
Bartleby
Béla van Tesma
Bruce Torres
Erendis
Eriadan
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco
Melian
Mercúcio
Níra
Paganus
Vela- o Rousoku
Quem já mandou o endereço para a @Clara ? Bora agilizar isso, aí, minha gente!
Outra coisa: quem quiser/puder fazer uma listinha com sugestões para ajudar a pessoa que te tirar a ter uma ideia dos seus gostos... (Os nomes que estão em azul, com link clicável, já fizeram lista de sugestão: aqui no tópico ou na Amazon).
Deve ser um desses amiguinhos que disseram que não iam participar sem uma razão convincente.Eu quero ver é se alguém vai descobrir o verdadeiro amigo oculto na brincadeira.
A única de quem eu esperava algum sinal de vida era a @Arringa Hrívë, mas já deu bastante tempo e nada, então vamos adiante!
Este ano eu preparei uma novidade. Tem gente na lista que não tá participando de verdade (blefe combinado comigo), e tem gente que não tá na lista e que tá participando (gente aqui do nosso grupo, fiquem tranquilos). Obviamente a Clara tem ciência.
Pra deixar a revelação menos previsível.
Eu quero ver é se alguém vai descobrir o verdadeiro amigo oculto na brincadeira.
Por quê? Quem tirar o fantasma, vai saber quem é. E espero que tenha espírito lúdico e não estrague a brincadeira, hein??Vai zoar o esquema das dedicatórias.
2.Sobre listinha de livros, ainda não fiz. Socorro!
Ah ta, será revelado a quem tirou...Por quê? Quem tirar o fantasma, vai saber quem é. E espero que tenha espírito lúdico e não estrague a brincadeira, hein??