• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No meu caso, não faço a menor questão que a pessoa siga a lista abaixo, só caso a pessoa esteja totalmente sem idéia mesmo.
Peguei uns que tem no amazon daqui caso a pessoa queira comprar direto aqui e mandar pra minha aomilde moradia
(são todos físicos)

Dark Alley Marketing: An indie game developer's roadmap to the dark side of marketing - Steven Long

Herbalism: Plants and Potions that Heal (Arcturus Hidden Knowledge) - Adrian White

Corpus Hermeticum (Portuguese Edition) - Eduardo Filipe Freitas

Writing Interactive Fiction - DM Potter

An Introduction to Game Writing: A Workbook for Interactive Stories - Steve Ince

How to Have Sex With a Wall When You're Too Lonely - Rita Astley

(se tinha que ser de literatura dai eu jogo a toalha e deixo a pessoa escolher no escuro mesmo. Eu gosto de ficcao fantastica mas nao Rafael Draccon PELAMORDEDELS)

Se eu tirar o Fernando, tô muito ferrada. Vou ter de pedir alguém pra me ajudar a navegar pela Amazon chique e pra entender do que diabos falam os livros que ele quer. Ah, é, ele quer livrinho do Draccon. Agora, facilitou a vida de todo mundo. Você é um amigo, mesmo, amigo. :dente:

Migos, não fiquem chocados (cês tão reagindo com espanto hahahaha) com este post:

1696546622557.png

Foi uma espécie de clickbait, para manter o tópico movimentado. Eu nunca possuí o corpinho do Lufe. :rofl: :rofl: :rofl:

Migos, não fiquem chocados (cês tão reagindo com espanto hahahaha) com este post:

Ver anexo 97442

Foi uma espécie de clickbait, para manter o tópico movimentado. Eu nunca possuí o corpinho do Lufe. :rofl: :rofl: :rofl:
Oxi, não é o estado natural das coisas, sendo vocês dois a mesma pessoa? :mrgreen:

Eu nunca possuí o corpinho do Lufe. :rofl: :rofl: :rofl:

exorcist_color.jpg

?

=p

Participantes (com listinhas de sugestões atualizadas; é só clicar nos nicks que estão em azul*):

abylos
amcardoso
Ana Lovejoy
Arringa Hrívë
Bartleby
Béla van Tesma
Bruce Torres
Erendis
Eriadan
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco
Melian
Mercúcio
Níra
Paganus
Vela- o Rousoku

*Os nicks que não estão em azul são de participantes do amigo oculto que ainda não fizeram listinhas de sugestões, portanto não receberão 10 da professora Melian. :dente:

ATENÇÃO!

Vocês já enviaram o endereço para a Clara, via bate-papo/mensagem privada?

Participantes (com listinhas de sugestões atualizadas; é só clicar nos nicks que estão em azul*):

abylos
amcardoso
Ana Lovejoy
Arringa Hrívë
Bartleby
Béla van Tesma
Bruce Torres
Erendis
Eriadan
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco
Melian
Mercúcio
Níra
Paganus
Vela- o Rousoku

*Os nicks que não estão em azul são de participantes do amigo oculto que ainda não fizeram listinhas de sugestões, portanto não receberão 10 da professora Melian. :dente:

ATENÇÃO!

Vocês já enviaram o endereço para a Clara, via bate-papo/mensagem privada?
Não. Não consigo nem acessar seu perfil:

1696550850292.webp

Não. Tem alguma restrição de perfil que precisa remover pra que certas pessoas possam mandar mensagem privada. A Clara precisa ver isso lá no perfil dela.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back