Melian
Período composto por insubordinação.
Se vocês soubessem o que eu já fiz com esse corpinho...Outra para caso meu amigo queira conquistar meu coração na expectativa inatingível de possuir o meu corpinho
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se vocês soubessem o que eu já fiz com esse corpinho...Outra para caso meu amigo queira conquistar meu coração na expectativa inatingível de possuir o meu corpinho
Bem que a Todavia podia publicar esse aqui no Brasil...
Eu reagi com espanto pela confissão, não pelo fato.Migos, não fiquem chocados (cês tão reagindo com espanto hahahaha) com este post:
Ver anexo 97442
Foi uma espécie de clickbait, para manter o tópico movimentado. Eu nunca possuí o corpinho do Lufe.
Eu me perdi e não acompanhei o raciocínio.Eu reagi com espanto pela confissão, não pelo fato.
Oxi, não é o estado natural das coisas, sendo vocês dois a mesma pessoa?Migos, não fiquem chocados (cês tão reagindo com espanto hahahaha) com este post:
Ver anexo 97442
Foi uma espécie de clickbait, para manter o tópico movimentado. Eu nunca possuí o corpinho do Lufe.
Não. Não consigo nem acessar seu perfil:Participantes (com listinhas de sugestões atualizadas; é só clicar nos nicks que estão em azul*):
abylos
amcardoso
Ana Lovejoy
Arringa Hrívë
Bartleby
Béla van Tesma
Bruce Torres
Erendis
Eriadan
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco
Melian
Mercúcio
Níra
Paganus
Vela- o Rousoku
*Os nicks que não estão em azul são de participantes do amigo oculto que ainda não fizeram listinhas de sugestões, portanto não receberão 10 da professora Melian.
ATENÇÃO!
Vocês já enviaram o endereço para a Clara, via bate-papo/mensagem privada?
NãoATENÇÃO!
Vocês já enviaram o endereço para a Clara, via bate-papo/mensagem privada?