Paganus
Lucy MacLean
Amém.Nossa Senhora do TDAH nao me deixe esquecer
Fiz a dedicatória hoje, posto amanhã.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Amém.Nossa Senhora do TDAH nao me deixe esquecer
Fazer o quê se tenho bom gosto??Já tinha recebido o livro para minhe amigue oculte dia 1/11 mas só abri o pacote hoje pra escrever a dedicatória e enviar, e, ai! o livro é tão lindo que eu quero ficar pra mim
Tem três dias ainda. Leva ele para uma viagem, abraça bem forte, faz leituras prazerosas sentado na privada, empresta para um pessoa querida, aí sim embala e envia com carinho.Já tinha recebido o livro para minhe amigue oculte dia 1/11 mas só abri o pacote hoje pra escrever a dedicatória e enviar, e, ai! o livro é tão lindo que eu quero ficar pra mim
Só pode ser minha Divina Comédia da Ateliê.Já tinha recebido o livro para minhe amigue oculte dia 1/11 mas só abri o pacote hoje pra escrever a dedicatória e enviar, e, ai! o livro é tão lindo que eu quero ficar pra mim
Que nada, deve ser capa da Antofagica, com aquelas capas lindas que eles temSó pode ser minha Divina Comédia da Ateliê.
Nossa Senhora do TDAH nao me deixe esquecer
Amém.
Fiz a dedicatória hoje, posto amanhã.
Vou marcar vocês no tópico, todo dia, perguntando se já enviaram o presente. Não sei se vai ajudar, mas é o que consigo fazer.
Combinado.Me marca também, que, a esta altura, sigo sem ter escrito a dedicatória. rs
DICA: USEI CANETA VERDE PRA COMBINAR COM A CAPA.
Ainda bem que ele falou lanchonete, ouvi falar de gente que lê no banheiro.Tadinho do Lufe. Vai receber o trem todo engordurado.
Ai, tomara que seja eu; meu toc vai se derreter todo com o cuidado estéticopara me sentir menos atrasada com o rolê todo hoje eu fiz a dedicatória. DICA: USEI CANETA VERDE PRA COMBINAR COM A CAPA.
não vou levar amanhã (pois feriado), mas na quinta eu levo, juro.
Bom dia, flores do dia. @Vela- o Rousoku amigo oculto, presente, enviar. @Paganus coloque um lembrete no celular, AGORA, para você ir aos correios, amanhã, enviar o presente do amigo oculto. MAS É PRA COLOCAR O LEMBRETE AGORA. @Mercúcio aproveite que é feriado, sente-se perto das suas plantinhas e das suas galinhas bonitinhas e sinta-se inspirado para escrever a dedicatória para a pessoa que tirou. Em seguida, coloque lembrete para botar o trem nos correios, amanhã.
Quero meu livro com uma cartela de ovo caipira, tá??