• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Já tinha recebido o livro para minhe amigue oculte dia 1/11 mas só abri o pacote hoje pra escrever a dedicatória e enviar, e, ai! o livro é tão lindo que eu quero ficar pra mim 🥺🥰
Tem três dias ainda. Leva ele para uma viagem, abraça bem forte, faz leituras prazerosas sentado na privada, empresta para um pessoa querida, aí sim embala e envia com carinho.

Me marca também, que, a esta altura, sigo sem ter escrito a dedicatória. rs
Combinado.
DICA: USEI CANETA VERDE PRA COMBINAR COM A CAPA.
Fui pesquisar "livros com capa verde", aí apareceu O Pequeno Príncipe. Desisti. Melhor eu continuar pensando que você comprou A Biblioteca da meia-noite para a pessoa que tirou. :rofl:

para me sentir menos atrasada com o rolê todo hoje eu fiz a dedicatória. DICA: USEI CANETA VERDE PRA COMBINAR COM A CAPA.

não vou levar amanhã (pois feriado), mas na quinta eu levo, juro.
Ai, tomara que seja eu; meu toc vai se derreter todo com o cuidado estético :hihihi:

Bom dia, flores do dia. @Vela- o Rousoku amigo oculto, presente, enviar. @Paganus coloque um lembrete no celular, AGORA, para você ir aos correios, amanhã, enviar o presente do amigo oculto. MAS É PRA COLOCAR O LEMBRETE AGORA. @Mercúcio aproveite que é feriado, sente-se perto das suas plantinhas e das suas galinhas bonitinhas e sinta-se inspirado para escrever a dedicatória para a pessoa que tirou. Em seguida, coloque lembrete para botar o trem nos correios, amanhã.​

Bom dia, flores do dia. @Vela- o Rousoku amigo oculto, presente, enviar. @Paganus coloque um lembrete no celular, AGORA, para você ir aos correios, amanhã, enviar o presente do amigo oculto. MAS É PRA COLOCAR O LEMBRETE AGORA. @Mercúcio aproveite que é feriado, sente-se perto das suas plantinhas e das suas galinhas bonitinhas e sinta-se inspirado para escrever a dedicatória para a pessoa que tirou. Em seguida, coloque lembrete para botar o trem nos correios, amanhã.​

Feriado foi embora e ainda não escrevi a dedicatória. Shame...
Vou escrever hoje à noite de qualquer maneira, porque amanhã vou internar para fazer uma cirurgia no ombro. Coisa simples, mas se não deixo esse trem encaminhado hoje, as coisas complicam e as chances de eu estourar o prazo são maiores. rsrs

Hoje o livro estará "dedicatorado". E aí eu peço a minha esposa pra colocar no correio.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back