• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nessa canícula goiana, o ovo coze antes de se espatifar no chão!

Sweating James Mcavoy GIF

Não postei ainda, muito corrido no trampo e quando saio o correio já está fechado.
Vou tentar amanha na hora do almoço.

Já tô vendo o carteiro arremessando essa encomenda por cima do muro. :lol:
Os entregadores do mercado livre não tão deixando por menos não, ja tive encomendas literalmente arremessadas por cima do portão :lol:
Pelo menos não era nada delicado rs

Mas os vendedores estão cada dia mais escaldados, ultimamente um objeto de uns 10 cm x 10 cm x 5 cm vem num pacote de 20 cm x 20 cm x 10 cheio de plastico bolha.

Eu estou com prisão de ventre esses dias, por isso não concluí a leitura do livro pra poder enviar.
É muita coxinha...

Pedi pro meu pai cuidar do embrulho e do envio pra mim. Não especifiquei a ordem, então pode ir sem o embrulho, como pode ser que ele mande embrulhar e esqueça de enviar. Não sei.

Está nas mãos do Eterno agora. E do Sr. José Alves Cordeiro.

Mas deve ir entre hoje e amanhã.

Falta alguém dizer que o cachorro comeu o presente, no melhor estilo Beren :mrgreen:

Tá, no caso dele era verdade, mas ainda assim a piada é boa :P

Inclusive, pessoa que me tirou, caso o cachorro coma ou morda o presente, pode mandar o cachorro anexo ao mesmo, ta? :mrgreen:

Pessoal, não é querendo apressar ninguém, não, mas já apressando: o prazo é até o dia 20, segunda-feira, mas dia 20 de novembro é Dia da Consciência Negra. Não sei na cidade de vocês, mas na minha é feriado. (Tem de olhar cidade a cidade para saber em qual é feriado e em qual não é). Então, bora fazer o favor de enviar o trem até amanhã!​

Não importa quantos dias de prazo sejam dados, sempre tem alguém que se programa para o último e surge um imprevisto qualquer que atrasa rs.

Eu me programei pra chegar no meio do prazo do envio(até porque falam prazo de envio, mas eu sempre considero prazo de recebimento rs), acabou que chegou antes do prazo começar :dente:

a pessoa secreta que receber meu envelope vai pensar que quem preencheu os campos destinatário/remetente foi meu caçula, mas aviso desde já que fui eu, a letra do gu é a coisa mais fofa do mundo. a minha sempre foi horrível, mas estou com o dedão direito detonado. nunca imaginei que ele fosse tão usado e tão importante até machucar:uhu:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back