Escreve uma carta à mão, digitaliza e manda em PDF com assinatura digital. Daí le amigue imprime e guarda. rs
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Achei valido rsDeprimente! hahahahaha
Você é fã do Draccon, acha tudo válido.Achei valido rs
Ah sim, mas é só ignorar essa parte rsA ideia do Béla é boa, mas a parte da assinatura digital só pode ser zoeira.
Não é fã e está relendo aqueles calhamaços. Imagine se fosse.Não sou fã do draccon,
Feito.
Meu(a)(e) amigo(a)(e) secreto(a)(e) que me perdoe(e)(e), mas o sistema não me permitiu digitar nenhuma mensagem personalizada em lugar nenhum. Não deixou nem eu pedir pra embalar pra presente
Vai sem dedicatória(o)(e). =/
Se vier seco terá marcas de chocolate?Agora quem o Eriadan tirou terá o eterno dilema...
Se o livro vier molhado ou com marcas de molhado, por onde pode ter passado, se vier seco, será que é uma horcrux?
Mesma coisa aqui.eu nunca embalo os livros do amigo secreto o envelope já é o embrulho
Cada vez mais rabugento. Meu orgulho!Espero que minhe amigue goste, porque eu tive que aturar um atendente simpático e tagarela nos Correios.
Tem sim... chocolate...Se vier seco terá marcas de chocolate?
Putz, faço isso direto, apesar de não ser canhoto. Mas não dessa vez, porque o papel desse livro é dos bons. Achei chique.minha dedicatória ficou toda borrada, mal de canhoto que fica esfregando a mão no que acabou de escrever sem dar tempo de secar a tinta.
Já estou lançando dicas aqui. Pode? Como funciona a revelação?