Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vou te mandar mensagem privada, agora, falando quem é.
Eu ia quotar, agora, o post lá e dizer: EU DISSE PARA NÃO FALAR, HOMI! KBÔ GUARDA COMPARTILHADA DA TESMINHA!Gente, não chegou nada.
Só queria zoar a Valentina....
P.S.: Como eu já descobri que vocês são minha quarta turma de nono ano, é bem capaz de a pessoa que tirei vir toda saltitante falar: meu livro chegou, hoje.
Chegou meu livro!!
Nessas horas eu penso que esse amigue aí tinha o olhar no futuro.Problema é que se atrasar demais, o amigo secreto da Cléo já vai começar o envio do presente de 2024
Três páginas de vocês reclamando que talvez só ano que vem sai a revelação. Alguém tem que trazer o contraponto.Tá elogiando demais; deve ser você.
Três páginas da Cleo surtando, que talvez só ano que vem sai a revelação. Alguém tem que trazer o contraponto.
Acho que vou ler um cadinho de Percy Jackson.Oh, pra passar o tempo, bora participar do topico Adivinhe quem sou eu