• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O meu deve chegar hoje. O site dos Correios diz que saiu para a entrega. PESSOA QUE EU TIREI, NÃO SE ATREVA A VIR AQUI DIZER QUE SEU PRESENTE CHEGOU, OU TODO O MUNDO SABERÁ QUE EU TE TIREI, COMO EU SEI QUEM O ABÍLIO TIROU, POR EXEMPLO.​

youdontknow-joey.webp
 
Eu também gosto de segredo total, nem avisarei quando ganhar (ou quando ganhei) nem quando postar (ou quando postei). :mrgreen:

Aliás, acho que a Clara não participa de propósito, só pra se divertir nessa fase com suas informações privilegiadas.
 
Minha ansiedade, por ora, é pra saber se a pessoa que tirei já recebeu o livrinho. NÃO RESPONDA AQUI, PELO AMOR DE ATENA!

P.S.: Como eu já descobri que vocês são minha quarta turma de nono ano, é bem capaz de a pessoa que tirei vir toda saltitante falar: meu livro chegou, hoje.​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo