O único presente que eu já recebi foi a amizade de vocês. (Heart-bait)
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Amigo secreto literário, no fim das contas, são os amigos que fazemos pelo caminho.O único presente que eu já recebi foi a amizade de vocês. (Heart-bait)
Que misterioso esse lol do abylos.Recebi meu presentinho!
Três corações pra Melian achar que foi o Mavericco.
Eu tinha curtido, mas ai li as letrinhas pequenas e mudei pra LOLQue misterioso esse lol do abylos.
anota anota
já tinha esquecido que tinha um amigue fantasma kkkVer anexo 97813
Aviso do(a) nosso(a) amigo(a) fantasma.
Eu até peguei o código de rastreio mas não faço ideia de onde (ou se) eu guardei.
nossa, eu to lerdo hoje... pensei que o Eriadan tivesse borrado a imagem de propósito...
E três lambeijos pra Melian achar que foi a Malkyn
Você não estava lerdo, na verdade, mas agora tá.nossa, eu to lerdo hoje... pensei que o Eriadan tivesse borrado a imagem de propósito...
Você não estava lerdo, na verdade, mas agora tá.
Aeeeeee
Tecnoblog disse:Ao longo da tarde de quarta-feira, o secretário de comunicação da Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios (Findect), Douglas Melo, disse ao Tecnoblog que a greve havia sido aprovada. Outros veículos de imprensa também apuraram informações similares. No entanto, posteriormente a Cleonice Machado ameaçou congestionar o trafego dos correios com centenas de envios de livros do Raphael Draccon e a categoria decidiu cancelar o movimento.