• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gente, como o Eriadan falou, vamos começar a checar, aqui, para termos uma ideia de quando poderemos começar a revelação? Isto é, para sabermos se conseguiremos começar na data que, anteriormente, tínhamos combinado ou se teremos de adiar um cadinho.

Vou colocar a lista de todos os participantes aqui e riscar os nomes que disserem que já receberam. Por via das dúvidas como vocês são minha quarta turma de nono ano, vou escrever em frente o nome do participante: recebeu o presente. (Vou só começar, mas alguém pode continuar a fazer, depois, porque estou com preguiça).

Se você já recebeu o presente e seu nome não está riscado, avise, por favor, para que possamos riscá-lo e atualizar a lista no próximo post.

abylos
amcardoso
Ana Lovejoy: recebeu o presente.
Arringa Hrívë
Bartleby
Béla van Tesma: recebeu o presente.
Bruce Torres: recebeu o presente.
Erendis: recebeu o presente.
Eriadan: recebeu o presente.
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco: recebeu o presente.
Melian: recebeu o presente.
Mercúcio: recebeu o presente.
Níra
Paganus: recebeu o presente.
Vela- o Rousoku

P.S.: TEM UM TANTO DE TREM PRA EU COMENTAR, MAS, PRIMEIRO, ATUALIZEI A LISTA DE QUEM JÁ RECEBEU O PRESENTE.​
 
Recebi meu presentinho!

❤️❤️❤️
Três corações pra Melian achar que foi o Mavericco.

Na verdade, com três corações dá para pensar que a pessoa que te tirou ama o café três corações. :dente:

😘😘😘
E três lambeijos pra Melian achar que foi a Malkyn

comovoceousa.webp

Ver anexo 97813

Aviso do(a) nosso(a) amigo(a) fantasma. :tsc:

Eu até peguei o código de rastreio mas não faço ideia de onde (ou se) eu guardei. :dente:

O nosso amigo fantasma é como meus alunos: deixa tudo para a última hora.

a Magali era tão bonitinha 🥺

Mas a Malkyn deve ter pedido para ele tirar. :roll:

A @Melian mexeu os pauzinhos e cancelou a greve dos correios
Peraí, peraí, peraí! Isso é fake news! Por mais que eu quisesse que nosso evento mantivesse a data inicial, eu jamais seria contra greve de uma categoria organizada.

 
Gente, como o Eriadan falou, vamos começar a checar, aqui, para termos uma ideia de quando poderemos começar a revelação? Isto é, para sabermos se conseguiremos começar na data que, anteriormente, tínhamos combinado ou se teremos de adiar um cadinho.

Vou colocar a lista de todos os participantes aqui e riscar os nomes que disserem que já receberam. Por via das dúvidas como vocês são minha quarta turma de nono ano, vou escrever em frente o nome do participante: recebeu o presente. (Vou só começar, mas alguém pode continuar a fazer, depois, porque estou com preguiça).

Se você já recebeu o presente e seu nome não está riscado, avise, por favor, para que possamos riscá-lo e atualizar a lista no próximo post.​

abylos
amcardoso
Ana Lovejoy: recebeu o presente.
Arringa Hrívë
Bartleby
Béla van Tesma: recebeu o presente.
Bruce Torres: recebeu o presente.
Erendis: recebeu o presente.
Eriadan: recebeu o presente.
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco: recebeu o presente.
Melian: recebeu o presente.
Mercúcio: recebeu o presente.
Níra
Paganus: recebeu o presente.
Vela- o Rousoku: recebeu o presente.
 
Gente, cadê a Blandz?
Boa pergunta.
Mandei aquele video do gimli pra ela no instagram e ela respondeu, então ta viva :D
Logo ela deve passear por estas bandas.

Mas oh, se na listinha de conferencia de quem recebeu, marcar os usuarios ao invés de só escrever, todo mundo vai receber notificação até a revelação começar rs

A não ser que tenham desativado todas as notificações :(
 
Esse trem de marcar os usuários não parece funcionar direito. Cê lembra que, nos primeiros posts, eu marcei um tanto de gente que, depois, apareceu aqui dizendo: "não recebi notificação da marcação"? Se bem que o Eriadan disse que esse povo todo me bloqueou. :dente:
 
Esse trem de marcar os usuários não parece funcionar direito. Cê lembra que, nos primeiros posts, eu marcei um tanto de gente que, depois, apareceu aqui dizendo: "não recebi notificação da marcação"? Se bem que o Eriadan disse que esse povo todo me bloqueou. :dente:
Bom, as vezes falha, mas já é alguma coisa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo