• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Óbvio que tô atrasada.

Chamei a Blandz no Instagram, ontem, e falei pra ela vir aqui. Ela disse que viria, mas, até agora, nada. Acho que Blandinha é a participante fantasma. :dente:

Keunisse, tu tens meu WhatsApp tbm. Sempre bem vinda. 😂

Das perguntas...
Não, não recebi ainda.
E será que tem como chutar o início pra semana seguinte ao invés de iniciar 01/12? 🤡
==
Talvez a parte mais importante dessa resposta:
1. o presente já foi enviado, mas deve ta indo de jegue.
2. não tem dedicatória, ela vai chegar por carta, separadinha. Era isso ou a pessoa amiga secreta iria receber só ano que vem, se dependesse de eu ir no correio.


Desculpem amigos, fui atropelada pelo meu orientador e seu comunicado de antecipação de prazos da tese. O pós-graduando não tem um minuto de paz, nem no Natal.
 
Última edição:
Keunisse, tu tens meu WhatsApp tbm. Sempre bem vinda. 😂
Tenho? :o:o:o (Acho que num tenho, não, Blandinha. Deve que eu tinha no celular antigo, aquele que foi roubado, quando eu trabalhava em BH).​
E será que tem como chutar o início pra semana seguinte ao invés de iniciar 01/12?
Sad Baby GIF

1. o presente já foi enviado, mas deve ta indo de jegue.
:rofl::rofl::rofl:
 
Eu topo adiar pra semana seguinte. Todo mundo sabe que o único propósito dos prazos é serem prorrogados (exceto os de pós-graduação, que é serem antecipados).
 
Última edição:
Nossa que desgraça a gente abrir esse tópico e ter que ver essa face aí.
Eu já mandei o meu presente, não lembro que dia foi, mas foi no primeiro ou segundo dia do prazo. E antes disso eu já tinha recebido, então estou com tudo ok.

P.S.: Desculpem a demora pra vir aqui responder, mas as últimas semanas tem sido loucura atrás de loucura.
 
@abylos
@amcardoso
@Ana Lovejoy
@Arringa Hrívë
@Bartleby
@Béla van Tesma
@Bruce Torres
@Erendis
@Eriadan
@Indu
@Kainof
@Loveless
@Mavericco
@Mercúcio
@Níra
@Paganus
@Vela- o Rousoku
@FANTASMA

Bando de inútil, apareça aqui para dizer se já recebeu o presente. Se já apareceu para dizer, apareça novamente, para movimentar o tópico. :xmas:
Recebi essa notificação.

Essa não.

Não recebi o presente ainda. :(
 
Atualizando listinha

abylos
amcardoso
Ana Lovejoy: recebeu o presente.
Arringa Hrívë
Bartleby: recebeu o presente.
Béla van Tesma: recebeu o presente.
Bruce Torres: recebeu o presente.
Erendis: recebeu o presente.
Eriadan: recebeu o presente.
Indu
Kainof: recebeu o presente.
Loveless
Mavericco: recebeu o presente.
Melian: recebeu o presente.
Mercúcio: recebeu o presente.
Níra
Paganus: recebeu o presente.
Vela- o Rousoku: recebeu o presente.
Usuario Fantasma: recebeu o presente.
 
Ó o Abylos roubando o emprego da Melian... 👮‍♂️ 🚨
:nope:
Melian disse:
Vou colocar a lista de todos os participantes aqui e riscar os nomes que disserem que já receberam. Por via das dúvidas como vocês são minha quarta turma de nono ano, vou escrever em frente o nome do participante: recebeu o presente. (Vou só começar, mas alguém pode continuar a fazer, depois, porque estou com preguiça).
Estou apenas atendendo o que ela mesma pediu e ninguém tinha atendido ainda :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo