Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Óbvio que tô atrasada.Recapitulando Ver anexo 97653
Chamei a Blandz no Instagram, ontem, e falei pra ela vir aqui. Ela disse que viria, mas, até agora, nada. Acho que Blandinha é a participante fantasma.
Keunisse, tu tens meu WhatsApp tbm. Sempre bem vinda.
E será que tem como chutar o início pra semana seguinte ao invés de iniciar 01/12?
1. o presente já foi enviado, mas deve ta indo de jegue.
Recebi essa notificação.@abylos
@amcardoso
@Ana Lovejoy
@Arringa Hrívë
@Bartleby
@Béla van Tesma
@Bruce Torres
@Erendis
@Eriadan
@Indu
@Kainof
@Loveless
@Mavericco
@Mercúcio
@Níra
@Paganus
@Vela- o Rousoku
@FANTASMA
Bando de inútil, apareça aqui para dizer se já recebeu o presente. Se já apareceu para dizer, apareça novamente, para movimentar o tópico.
Essa não.vou tentar um trequinho diferente, pulando uma linha entre as marcações
@abylos
@amcardoso
@Ana Lovejoy
@Arringa Hrívë
@Bartleby
@Béla van Tesma
@Bruce Torres
@Erendis
@Eriadan
@Indu
@Kainof
@Loveless
@Mavericco
@Mercúcio
@Níra
@Paganus
@Vela- o Rousoku
@FANTASMA
Ó o Abylos roubando o emprego da Melian...
Estou apenas atendendo o que ela mesma pediu e ninguém tinha atendido aindaMelian disse:Vou colocar a lista de todos os participantes aqui e riscar os nomes que disserem que já receberam. Por via das dúvidas como vocês são minha quarta turma de nono ano, vou escrever em frente o nome do participante: recebeu o presente. (Vou só começar, mas alguém pode continuar a fazer, depois, porque estou com preguiça).