Se safou!
Circulando, circulando...
Nada pra ver aqui.
Circulando, circulando...
Nada pra ver aqui.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Agora, atualiza esta merda.Chegou o meu
Não recebi essa notificação, e nenhuma outra inclusive. Aí fica difícil.@abylos
@amcardoso
@Ana Lovejoy
@Arringa Hrívë
@Bartleby
@Béla van Tesma
@Bruce Torres
@Erendis
@Eriadan
@Indu
@Kainof
@Loveless
@Mavericco
@Mercúcio
@Níra
@Paganus
@Vela- o Rousoku
@FANTASMA
Bando de inútil, apareça aqui para dizer se já recebeu o presente. Se já apareceu para dizer, apareça novamente, para movimentar o tópico.
Com certeza, melhor começar depois que todos receberem, salvo algum caso muito excepcional.Acho que vamos adiar por uma semana, não? O início da revelação seria no dia primeiro de dezembro. Será no dia oito, para dar tempo de todos receberem o presente, já que ~certas pessoas~ botaram o trem nos correios na última hora, e ele não chegará até o dia primeiro. O que vocês acham?
Mas gente, me fala aí qual a engenharia reversa que tu fez?Porra, já sei quem tirou a Arringa.
Temos aqui uma demonstração do velho princípio de que fazer além de suas funções significa ganhar mais trabalho de graça.Agora, atualiza esta merda.
Logo os presentes chegam, as harpias vão levarBlandz, Indu, Lovinho e Níra foram abandonados por Hermes.