Paganus
Lucy MacLean
Por que você faria uma barbaridade dessas?Bom dia, gente boa. Tava pensando, aqui, por que eu não botei hífen, ali, no título, em Amigo-oculto?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Por que você faria uma barbaridade dessas?Bom dia, gente boa. Tava pensando, aqui, por que eu não botei hífen, ali, no título, em Amigo-oculto?
Sei la, pelas novas regras tinha que ter? Ou pelas novas regras não tinha que ter?Bom dia, gente boa. Tava pensando, aqui, por que eu não botei hífen, ali, no título, em Amigo-oculto?
Amigo-Secreto.Qualquer coisa diferente de Amigo Secreto já tá errado mesmo...
É, bem curioso isso...por aqui eles chamam de secret santa
o que deixa bem claro que eh proibido fazer amigo secreto fora do natal 0.o
MigocultoAmigossecreto
Migoculto
Preciso de ajuda para entender a última palavra.secret hollyday amadillo
Olha, saber mesmo eu também não sei
Mas no friends traduziram como tatu rs
Não lembra/viu esse episodio de friends? O GIF é do Ross com a fantasia do tal animal "natalino" porque ele não tinha fantasia de papai-noel
Ah sim, não sabia/esqueci disso, mals aeEu não sou fã de Friends. Sei de muitas coisas por causa dos amigos que amam a série, mas eu não vi.
nem perguntei pra ele pq iria me recomendar um filipino de 6 horasjá pediu para o Biel arrumar um livro e um filme iraniano para ele lidar com tamanha tristeza