Loveless
J'ai une âme solitaire
Arringa Hrívë: está viajando para se distrair do fato de que não receberá o presente.
Indu: está trabalhando e pensando em comprar um presente para si, pois já desistiu da brincadeira.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Srta Keunisse Melian Lula da Silva, tu não me tente.Gente, bora ignorar a Blandinha e começar este trem amanhã, mesmo?
Brinks, Blandinha. Ou não.
ok, a pessoa que me tirou, ela é só zoeira, mesmo, gente! mas, viu, eu sei que a revelação é ao contrárioQuando virar meia-noite, a gente começa então.
Dá pra entregar pessoalmente? Se soubesse não tinha enviado pelo Correio.Se eu não tivesse de vender a alma dos amigos para pagar o cartão, compraria um livrinho na Amazon e mandaria entregar na casa da Blandz só pra gente começar a revelação hoje.