• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Lembranças do FB me mostraram imagens do "Amigo-oculto do Meia Palavra de 2011". À época, eu quem fiz o sorteio:

Ver anexo 97893Ver anexo 97894
Ver anexo 97895Ver anexo 97897
Ver anexo 97898Ver anexo 97899
felinebird.jpg
 
Espero que o amiguinho dela esteja controlando a ida do presente pelo rastreio pra gente ter certeza que não se perdeu no caminho. :assobio:
 
Tava pensando, aqui, e caso o presente da Blandz demore mais um cadinho para chegar, a gente já pode usar este tópico para vocês escolherem os livrinhos que comprarão para mim, por ocasião do meu aniversário, que está quase chegando. Dia 08 de fevereiro está quase aí, não é, mesmo? :dente:
 
Tava pensando, aqui, e caso o presente da Blandz demore mais um cadinho para chegar, a gente já pode usar este tópico para vocês escolherem os livrinhos que comprarão para mim, por ocasião do meu aniversário, que está quase chegando. Dia 08 de fevereiro está quase aí, não é, mesmo? :dente:
no caso podem escolher os pro meu aniversário também, 24 de dezembro tá mais perto :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo