Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Voto com o relator.Eu sei que a ideia é boa, e confio na sua escolha do presente, Cleo, mas não seria bom, talvez, a Clara ver com quem tirou a Blandinha qual o livro mandaram e nós comprarmos o mesmo livro, pra manter a intenção original da pessoa que a tirou e tal ?
Eu sei que a ideia é boa, e confio na sua escolha do presente, Cleo, mas não seria bom, talvez, a Clara ver com quem tirou a Blandinha qual o livro mandaram e nós comprarmos o mesmo livro, pra manter a intenção original da pessoa que a tirou e tal ?
É o mesmo endereço que eu recebi todo o resto das compras da Black Friday durante a semana. -_-Houve perda (ou roubo) do presente. Confirmei com a Blanda: ninguém no endereço recebeu o presente. E consta como "entregue ao destinatário" no treco dos correios. Tô ansiosa é pra te estapear, procê parar de me irritar.