• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

50515b_61850dd35a1648afa39c0dad992ca367~mv2.jpeg
 
Pessoal, eu já mandei o Pix pra Clara. E, ó, não que eu desconfie de vocês, mas acho que o combinado não sai caro: acho que o correto é o livro ser comprado após todos enviarem o dinheiro. Acho que seria bastante desagradável para a pessoa que comprou o livro, a Clara, no caso, ter de ficar esperando a pessoa esquecida pagar o pix. Dinheiro primeiro, livro depois.​
 
La garantía soy yo.

Gente, estamos falando de um troço que vai precisar de 17 pessoas pra ir pra frente? Só vamos comprar o livro ano que vem... :lol: Não dá pra falar em "combinado" porque não vi os 17 participantes declarando aceitação dos termos de contrato. O melhor ainda era fazer como eu sugeri. Ou a Erendis pede e faz. Ou eu mesmo o faço. Só que nesses dois últimos casos, um de nós ficaria sabendo antecipadamente de uma informação que era pra ser secreta rs. Depois de enviado o livro, a Clara manda uma MP pra cada um explicando o que houve e pedindo R$ 5,00 de pix de cada um, ou sei lá que valor daria.

Se alguém não contribuir depois de uns dias, eu integro o valor. Se a Clara preferir, eu já faço o pix pra ela no valor integral e fico eu mesmo aporrinhando as pessoas pra me devolverem. Enfim. A Clara não vai ter preju nenhum além da dor de cabeça que a pobrezinha já está tendo por ter querido nos ajudar. :rofl:

Enfim, enfim.
Tem solução pra tudo. E não precisa ser esperar mais dez dias. :joinha:

PS: a menos que seja a Divina Comédia da Ateliê; daí eu retiro tudo o que disse hahaha.
 
Se a Clara preferir, eu já faço o pix pra ela no valor integral e fico eu mesmo aporrinhando as pessoas pra me devolverem. Enfim. A Clara não vai ter preju nenhum além da dor de cabeça que a pobrezinha já está tendo por ter querido nos ajudar. :rofl:
Gostei, homi. Vou te mandar MP com a chave do pix da Clara procê fazer o pix com o valor total. Depois cê cobra do povo. Combinado?​
 
Pai da Tesminha, agora você tem de mandar MP para estas pessoas com a sua chave pix e com a divisão, isto é, o valor que elas terão de enviar para você.

abylos
amcardoso
Ana Lovejoy
Bartleby
Bruce Torres
Erendis
Eriadan
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco
Melian (eu já enviei o valor para a Clara).
Mercúcio
Níra
Paganus
Vela- o Rousoku​
 
Lembrando que nem todos toparam participar da divisão. Por mais irrisório que seja o valor, acho melhor repartir só entre quem se manifestou.
 

Quem quiser ajudar na Vaquinha Valinor em Prol da Blandinha pode contribuir com R$ 2,50 (que é o valor do livro dividido por 17):


Código do QR-Code do pix:
00020126580014br.gov.bcb.pix01361d9cb716-24a8-467d-95f0-4c7ff6fd781a52040000530398654042.505802BR5922LUIS FERNANDO PINHEIRO6012PORTO ALEGRE62190515VaquinhaValinor6304E358

Ou pelo QR-Code propriamente dito
ReceberQRCode2023-12-11_114819.png


Nunca fiz isso. Deve ser possivel pagar por essas formas. XD
 

Quem quiser ajudar na Vaquinha Valinor em Prol da Blandinha pode contribuir com R$ 2,50 (que é o valor do livro dividido por 17):


Código do QR-Code do pix:
00020126580014br.gov.bcb.pix01361d9cb716-24a8-467d-95f0-4c7ff6fd781a52040000530398654042.505802BR5922LUIS FERNANDO PINHEIRO6012PORTO ALEGRE62190515VaquinhaValinor6304E358

Ou pelo QR-Code propriamente dito
Ver anexo 97982


Nunca fiz isso. Deve ser possivel pagar por essas formas. XD
Não só é possível, como escaneando o QR code ele já fica até com o valor correto. Muito bem.
Já mandei minha parte.
 
A divisao nao deve ser por 17, deve ser por quem se manifestou ate agora. Ou eu perdi o post ou Loveless nunca formalizou "to dentro", nesse caso sao 11 pessoas. Com Loveless, 12.

Eu ia propor de pagar hj e o povo resolver cmg depois mas o Tesma foi mais rapido :P



Quem nao quiser entrar na vaquinha nao eh obrigado. Eu posso dividir com o Tesma o valor que sobrar no final.
 
Se forem só 12, já tá bão. Depois de terminada a brincadeira a gente vê se ficou alguma pendência financeira. Eu poderia arcar com a diferença, sem problemas. Mas depois aviso, pra quem quiser ajudar com mais um pix ou com R$ 1,00.

O importante é que o Bezos entregue rápido o livro da Blanda e a gente comece os trabalhos. 🥳
 
Gente, para de criar caso. Quem não se manifestou é porque não veio aqui ainda ou porque é lerdo (caso do migo Lovinho). Duvido que alguém não vá ajudar a Blanda a receber o livrinho.​
 
Pessoal,

a Clarinha já finalizou o pedido na Amazon. Ela disse que em "Instruções para Entrega" solicitou para entregarem somente às pessoas indicadas no destinatário e não para vizinhos ou alguém que não seja de dentro da casa.​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo