Mercúcio
Usuário
Me perdi na discussão, mas já fiz a transferência pro menino @Béla van Tesma .
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Continuem transferindo. Já tenho 25/5000 reais necessários para meu PS5.Quem quiser ajudar na Vaquinha Valinor em Prol da Blandinha pode contribuir com R$ 2,50 (que é o valor do livro dividido por 17):
Código do QR-Code do pix:
00020126580014br.gov.bcb.pix01361d9cb716-24a8-467d-95f0-4c7ff6fd781a52040000530398654042.505802BR5922LUIS FERNANDO PINHEIRO6012PORTO ALEGRE62190515VaquinhaValinor6304E358
Ou pelo QR-Code propriamente dito
Ver anexo 97982
Nunca fiz isso. Deve ser possivel pagar por essas formas.
O valor é dividido por 17 porque é o número de participantes.
Mandei o pix. Queria mandar mais 5 reais em agradecimento aos nudes, mas o pix já veio com valor fixo. Fica pra próxima
Nossa, me ausento uma hora e já declararam a porra da Guerra Mundial-do-Inimigo-não-tão-Secreto.
pedi pro tui fazer o pix um dia vc é jovem, no outro teu filho tá pagando vaquinha no fórum
Gente, que BO a minha causa. Sei que ninguém tem culpa, mas não gostaria de todos estarem passando por esse transtorno não planejado.
Vocês podem, mesmo, seguir com a revelação. Eu acho que o livro deve chegar logo mais, e se tivermos sorte, eu saio por último.
Gente, que BO a minha causa.
ApoiadoEstamos esperando que a @Arringa Hrívë receba o presente dela? Se sim, já quero então sugerir que ela mesma, ao recebê-lo, venha aqui e comece a revelação.
2Apoiado
Buenas, pessoal!Um passarinho me contou que a Blanda já recebeu o presente dela...