• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ou as dicas estão péssimas ou vocês estão muito sagazes! Nem consegui dizer que meu amigo secreto é o usuário revelação do fórum neste ano...

Sim, é ele mesmo!
Quando chegar em casa eu posto o livro e a dedicatória massa que eu recebi. <3

Voltei na primeira página do tópico e fui escarafunchando os posts. Haha

E sim... aguardamos a foto. :cerva:

Última edição:
Meu amigue secrete é uma pessoa incrível: inteligente, educada e leitora. Certamente uma das pessoas mais educadas do fórum; de fato, ela é quase um lorde inglês de tanta elegância e sofisticação, ou, quem sabe, um lorde brasileiro, pela paixão dessa pessoa pela literatura feita em nosso país. Aliás, sobre o termo "leitora", pessoa leitora, gosto de como ela expõe suas impressões sobre literatura: até os livros que essa pessoa não gosta dão vontade de ler, porque ela expõe suas opiniões e impressões de forma tão bem feita, ainda que muitas vezes de forma concisa, que dá até vontade de saber mais suas opiniões sobre aquele livro. Fiquei bem feliz de receber um presente dela (:

giphy.gif

Última edição:
Meu amigue secrete é uma pessoa incrível: inteligente, educada e leitora. Certamente uma das pessoas mais educadas do fórum; de fato, ela é quase um lorde inglês de tanta elegância e sofisticação, ou, quem sabe, um lorde brasileiro, pela paixão dessa pessoa pela literatura feita em nosso país. Aliás, sobre o termo "leitora", pessoa leitora, gosto de como ela expõe suas impressões sobre literatura: até os livros que essa pessoa não gosta dá vontade de ler, porque ela expõe suas opiniões e impressões de forma tão bem feita, ainda que muitas vezes de forma concisa, que dá até vontade de saber mais suas opiniões sobre aquele livro. Fiquei bem feliz de receber um presente dela :)

giphy.gif
Mavericco?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back