Não ia responder, não, mas, como acredito que a ideia desta brincadeira é a camaradagem e o afeto envolvidos no processo, como não sei quem me tirou, e como foi pedido que fosse dada uma sugestão do que cada um quer receber (o agrado aqui faz parte), eu simplesmente fiz conforme o mandado. Exibi às claras minha preferência e personalidade para que a pessoa que me tirou tenha um norte do que me presentear; reconheço que, talvez, a resposta ao meme jocoso da Melian, que eu sei que não quis nada de mau com aquilo, possa ter parecido altivo, não foi mais que uma reiteração da minha preferência de presente, também em tom jocoso, de acordo com o post anterior; de modo algum quis passar algum ar de superioridade; pensem assim: se alguém expressamente não quer ganhar algum livro de um tão infame Draccon, por exemplo, eu veria como insulto dar uma obra do autor a esse "amigo". Mesma coisa aqui. De forma que, e posso ter interpretado errado algum comentário tão lacônico, acho desnecessário certo tipo de observação, ainda mais, como dito no início, num ambiente em que a amizade (está no título do tópico) deveria reinar. Enfim, não guardo mágoa alguma e ficarei feliz com qualquer pessoa que me tirar, e peço desculpa se ao expressar meu gosto pareci rude, e/ou se li errado o que foi dito em resposta ao que escrevi... enfim, achei bom esclarecer...
Paz.
(edit: entendo que em alguns casos provavelmente o silêncio seja a melhor resposta, falar pode só piorar, espero que não seja este o caso, talvez seja só paranoia minha, e novamente me desculpo sendo assim, mas quem me conhece sabe que eu não gosto que tenham uma ideia errada de mim, ainda mais quando não tive intenção má alguma...)