Melian
Período composto por insubordinação.
Então abra o seu coração, e o bolso, na hora de comprar o presente, Biel.O que eu queria comprar pra minhe amigue não tá na promoção
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Então abra o seu coração, e o bolso, na hora de comprar o presente, Biel.O que eu queria comprar pra minhe amigue não tá na promoção
Não tenho um exemplar de Admirável mundo novo, e tudo nesta edição, que coloquei na lista, é bonito. Recentemente, falei sobre o livro, em sala de aula, e senti vontade de relê-lo, mas como não tenho um exemplar, acabei deixando pra lá. Decidi que só voltarei ao livro quando tiver essa edição lindíssima.
Meu livro preferido é Memórias póstumas de Brás Cubas. E eu nunca li A vida e as opiniões do cavalheiro Tristram Shandy. Quando vi essa edição, pensei: "Eis a minha oportunidade". É um dos meus livros: "nunca te li, sempre te amei", porque, claro, foi uma das inspirações do meu autor preferido para escrever o meu livro preferido.(COMPREI O TRISTAM SHANDY na Promoção da Amazon. Ele já foi devidamente excluído da lista).
A maioria dos ensaios/artigos que li sobre Dom Casmurro aponta para o fato de que antes de O Otelo Brasileiro de Machado de Assis: Um Estudo de Dom Casmurro, da Helen Caldwell, não se cogitava fazer uma leitura dessa obra machadiana que levantasse dúvidas sobre o narrador. Dava-se como certa a traição e, desse modo, perdia-se a ambiguidade que tanto enriquece o romance e, por conseguinte, tem gerado maravilhosas interpretações por parte da crítica especializada na estética da recepção. Eu sempre quis ler o livro da Helen Caldwell. Eis a oportunidade!
Tudo o que eu sei sobre o amor é um daqueles livros para os quais eu não daria muita ideia, se não tivesse lido a sinopse. O que despertou o meu interesse foi isto: "um misto de sessão de terapia e muita fofoca". Recentemente, comecei a ler um livro da Dolly Alderton — Oi, sumido —, que foi publicado depois de Tudo o que eu sei sobre o amor, e estou gostando da escrita dela (Ah, sim, não comprei o livro. A internet é linda. Tô lendo no kindle), embora 11% de mais de quatrocentas páginas não seja muita coisa.
A Ilíada de Homero em decassílabos duplos (Tradução do Leonardo Antunes), botei aí porque cês ficaram uma eternidade falando sobre essa tradução aqui no fórum. E sou curiosa, queria ver (ler) como ficou. Como o preço é salgado, a pessoa que me tirou não precisa se sentir pressionada a me dar esse livro não, viu? Eu gosto da minha edição de Ilíada (tradução do Carlos Alberto Nunes). É só capricho de leitora, mesmo.
Não tenho muito o que dizer sobre Encruzilhadas. Quem me conhece desde a época do Meia Palavra, sabe que eu adoro o Jonathan Franzen (mesmo que nunca vá conseguir pronunciar o "Franzen" corretamente), e quero, muito, ler o seu livro mais recente.
Coloquei os volumes I e II de Poesia Completa de Emily Dickinson, aí, porque eu amo demais da conta a escrita dessa mulher, embora tenha plena consciência de que o preço de apenas um dos volumes está totalmente fora da realidade, viu, gente?
O jarro de Pandora: Uma visão revolucionária e igualitária sobre a representação das mulheres na mitologia grega. Eu li algo sobre a Natalie Haynes em um tweet, fui procurar livros dela, li a sinopse desse e fiquei apaixonada. Eu PRECISO ler esse livro. Coloquei o mais recente dela na lista, também, — Olhar petrificante: A história da Medusa — mas estou meio obcecada por O Jarro de Pandora.
Eu gostei de A verdade sobre o caso Harry Quebert. Não é um livro sensacional, mas foi uma leitura que me prendeu. E gosto de história de detetive. Por isso, coloquei O enigma do quarto 622 na lista.
Faz um bom tempo que não me interesso por uma saga (e depois de As Crônicas de Gelo e Fogo, é até bom, né?), mas li a sinopse de O ceifador e achei fascinante. Coloquei apenas o primeiro livro da saga na lista, mas se Deus tocar no coração da pessoa que me tirou e ela quiser me presentear com os três livros, quem sou eu para impedi-la?
Esse já subiu de preço e está 68 agora!Prezada pessoa que me tirou, favor não comprar para esta que vos fala A vida e as opiniões do cavalheiro Tristram Shandy, porque aproveitei que ele estava por menos de quarenta janjinhas, na promoção da Amazon, e, finalmente, efetuei a tão desejada compra. Amazon, que Deus te pague!
Único jeito de eu mandar algo que eu traduzo é correndo o risco de ser processado.Acho que vou falar o mesmo com o Bruce.
Esse já subiu de preço e está 68 agora!
Corrão! corrão!
Eu vi de madrugada e pensei, "pô, vou comprar pra mim esse". Ai ai...Prezada pessoa que me tirou, favor não comprar para esta que vos fala A vida e as opiniões do cavalheiro Tristram Shandy, porque aproveitei que ele estava por menos de quarenta janjinhas, na promoção da Amazon, e, finalmente, efetuei a tão desejada compra. Amazon, que Deus te pague!
Fiz um acréscimo no final se a pessoa ainda não comprou. Se comprou já, sem problemas. (y)Minha lista:
- Kallocaína, da Karin Boye
- Enervadas, da Chrysantème
- Lasca, do Vladimir Zazubrin
- Devaneios ociosos de um desocupado, do Jerome K Jerome
- O músico cego, do Vladimir Kurolenko
- Kyra Kyralina, do Panait Istrait
- Homens em Guerra, de Andreas Latzko
- Senhores do orvalho, de Jacques Roumain
- Jaqueta branca, do Herman Melville
- Soldados rasos, do Frederic Manning
- Stella Maris, do Cormac McCarthy
- A morte de Virgílio, de Herman Broch
- Os funcionários, de Olga Ravn
- Autobiografia do vermelho, da Anne Carson
- Escrever é muito perigoso, da Olga Tokarczuk
- O livro dos mortos, do Lourenço Mutarelli
- Agá, do Hermilo Borba Filho
- Lésbia, da Maria Benedita Borman
- Haruki Murakami and the music of words, do Jay Rubin
- Escrita em movimento, da Noemi Jaffe
- O verão dos infiés, da Dinah Silveira de Queiroz
- Filho de Jesus, do Denis Johnson
- Obras completas de Adolfo Bioy Casares – Volume C: (1972-1999)
Compra, logo, uns três livros pra mim, que tá bom.nao consigo decidir =/
Isso é um pedido disfarçado?Melian colocou poucos livros na lista e ainda comprou um. Se receber Draccon, não pode reclamar. Tenho dito.
Aí, se alguém pegou a Melian, eu devo ter um exemplar de Espíritos de Gelo e me desfaço de boa!Se receber Draccon, não pode reclamar. Tenho dito.
Esse é o da benga soltando hadouken?Aí, se alguém pegou a Melian, eu devo ter um exemplar de Espíritos de Gelo e me desfaço de boa!
Esse mesmo.Esse é o da benga soltando hadouken?
Luís Fernando tá puto porque eu comprei o livro que ele tinha comprado pra mim. Desculpa, homi!Melian colocou poucos livros na lista e ainda comprou um. Se receber Draccon, não pode reclamar. Tenho dito.
Isso é um pedido disfarçado?
Aí, se alguém pegou a Melian, eu devo ter um exemplar de Espíritos de Gelo e me desfaço de boa!