• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desanima qualquer escritor uma merda dessas ser publicada.
Às vezes, por traumas passados ou observação do infortúnio alheio, o subconsciente desenvolve um medo de rejeição em que por um lado constantemente busca por apreciação, enquanto por outro lado não percebe que a tão buscada apreciação já está lá. Isso enquanto nega toda e qualquer parte desse processo.

Como também a pessoa pode ser só chata mesmo, sei lá.

(edit: como perder os coleguinhas, parte 34, volume unico. era pra soar engracado, acho que falhei)
Adoro como essas coisas me deixam fascinado e incomodado ao mesmo tempo.

Screenshot_2023-10-11-07-42-51-632_com.brave.browser.webp
Nossa, um dia sem entrar!

O valor mínimo é 50 Janjinhas. O máximo é o que o coração mandar.
Como eu disse pode ser até um papel de pão escrito: "Era uma vez, uma brincadeira de amigo oculto na Valinor. E fim. Autor: seu amigo". Basta ser de coração.

Sabe o que ia ser do caraio?

Se o amigo secreto fosse com antecedencia suficiente pra que eu pudesse escrever o livro pra dar de presente.

Ia ter que sortear agora o amigo secreto de 2024, mas que ia ser duca, ia.
Se for o papel de pão tá valendo. Kkkkkk

Faça o seguinte: corra lá e compre os livros que deseja comprar. Tire-os da sua lista e diga, aqui, no tópico: "Prezado amigo, NÃO COMPRE TAIS LIVROS, porque eles já foram adquiridos e liste-os". Assim, se o seu amigo tiver comprado, dá tempo de cancelar a compra. VAI LÁ, MIGO, RAPHAEL. CORRA. SATISFAÇA SUA NECESSIDADE DE COMPRAR LIVRINHOS!​

Como eu enchi a paciência do povo que tá participando do Evento por causa d'a Mega Oferta Amazon Prime, já tenho quase certeza de qual livro vou ganhar no Amigo Oculto. Já vi que um dos livros que na minha listinha tá por um preço excelente.​
Pra mim dá pra aguardar tranquilamente, tô com meus livros do Tolkien relendo aqui.

Gente, cadê o @amcardoso ? Ele desistiu de participar? Ele apareceu no fórum, por esses dias, mas não postou mais no tópico. ESTOU PREOCUPADA!​
Calma, foi um dia só offline! Hoje vou comprar o presente do meu amigo. Dá tempo ainda né?

Comprei o presente da pessoa que tirei. :cheer:
Acho que sei quem foi, hein.

Ah, não sei se vale comentar aqui. Eu não sou muito de corrigir alguém também. Se meu comentário for infeliz, por favor me mandem uma mensagem pra remover daqui do post. Evitem usar o artigo neutro como a letra X ou @ e tal, pois não dá pra pronunciar e deixa os leitores de tela doidos, se alguém precisa desse recurso atrapalha. É desculpa de novo corrigir quem está usando dessa forma.

Calma, foi um dia só offline! Hoje vou comprar o presente do meu amigo. Dá tempo ainda né?
Desculpa, eu sou ansiosa. :oops:
Acho que sei quem foi, hein.
Será que tirei o moço que abandonou a brincadeira? :hihihi:
Ah, não sei se vale comentar aqui. Eu não sou muito de corrigir alguém também. Se meu comentário for infeliz, por favor me mandem uma mensagem pra remover daqui do post. Evitem usar o artigo neutro como a letra X ou @ e tal, pois não dá pra pronunciar e deixa os leitores de tela doidos, se alguém precisa desse recurso atrapalha. É desculpa de novo corrigir quem está usando dessa forma.
Como você é novato no fórum, não deve saber: os meninos (e não estou usando meninos para eximi-los da responsabilidade, viu? São tudo homi véi, é só o meu mineirês, mesmo hahaha) estão tudo usando o gênero neutro de brimks, aqui. Sim, eles têm sérios problemas. E, sim, você fez um comentário extremamente importante: gênero neutro com x, ao invés de incluir, excluí, porque além de ser bizarro para as tecnologias assistivas, como os leitores de tela, prejudica pessoas disléxicas e outras. E, não, você não deve se desculpar por falar coisas importantes. :abraco:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back