• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A cosacnaifyzação de muitas editoras me parece ser uma resposta a esse aumento dos insumos. Afinal, já que será preciso cobrar caro, então que seja por uma edição condizente com o preço.
Tenho reparado nisso também, edições mais completas, papel de maior qualidade.

Bom, isso na literatura, livro técnico e científico continua com papel de limpar bunda e ainda mais caro.

Quem é a rainha que recebeu o presente um mês antes do início do prazo de envio? Pois é, pois é. Provavelmente, a pessoa que me tirou se confundiu com as datas, mas minha ansiedade e eu não reclamaremos. Amei o livro que ganhei 🥰, e vocês só saberão qual é, e quem me presenteou, em dezembro.​

Só relembrando o cronograma, que está na primeira página do tópico:

Início do prazo de envio do livro: 10/11/2023
Fim do prazo de envio do livro: 20/11/2023
Data do início da revelação: 01/12/2023

Acho que a pessoa que me tirou se confundiu e pensou que o início do prazo de envio era 11/10, e não 10/11. A bem da verdade, amei a confusão, que o meu livro chegou mais cedo. :hihihi:

Esqueci de avisar que, se a pessoa entra na Amazon pelo link da lista, e efetua a compra, o livro some da lista, e é possível que o autor da lista adivinhe o que foi comprado. Então... Comprem sem usar os links rs. E não fiquem bisbilhotando suas próprias listas pra não estragar a surpresa. >___>
Fui olhar... mas não adiantou nada pq não lembro tudo o que coloquei lá e se alguma coisa tá faltando rs então dá no mesmo :ahhh::rofl:

Eu ri, mas demorei uns cinco posts para perceber que o ewok era a assinatura dele, Anica.​

Eu tenho visto bem pouco as assinaturas também porque quando abro o fórum np celular, ele não mostra, a não ser que eu coloque o chrome em modo desktop 😕

Só lembro que existem assinaturas no fórum quando eu leio essas conversas. Desde 2012 com as assinaturas desativadas 🤭
Aí não pode reclamar quando eu dou dica no adivinhe quem eu sou com base na minha assinatura e você não acerta 😜

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back