Acho bom. Uma multa a menos por desrespeito ao cronograma.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Me expressei mal, é o presente que comprei pro meu amigo oculto. Ainda vou postar.
O tópico está morreeeendo!
Idem!Estou com o presente do(a) presenteado(a) em mãos
Culpa sua, que só deixou livro caro na listinha.Todo o mundo falando que o presente da pessoa que tirou já chegou, mas nada de falar sobre o meu presente.
O de fantasia é mó barato. (Falei isso sem ir lá conferir. Seja o que Deus quiser).Culpa sua, que só deixou livro caro na listinha.
Eu já tive essa ideia muitos anos atrás.
Se chamou Supervacão da Valentina.
Auto flagelação no topico, minha gente...O livro num foi barato, não. Só não foi "nossa, que caro!".
Cê sossega, homi, ou vou ter de pegar o chicote!
A gente sai da igreja, mas a culpa cristã não sai da gente.Auto flagelação no topico, minha gente...
Uai, ela num está na lista para quem quer possuir o seu corpinho, seu convencido?Quer dizer então que eu não vou ganhar A Divina Comédia da Ateliê?