• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu já tive essa ideia muitos anos atrás.
Se chamou Supervacão da Valentina.
:rofl:
Não é uma ideia maravilhosa como a sua, não, Lufe. É só uma ideia para resolver o problema dos livros caros da minha lista. :hihihi:

Edit.: desisti! A ideia era olhar todas as listas dos participantes da brincadeira (dos que não deram uma de Daniel "quero um livro importante para você") e escolher um de cada, o mais barato, para formar uma nova lista, que se chamaria: "Baratinhos da Melian". MAS NÃO TEM LIVRO BARATO. ESSA É A NOSSA REALIDADE. PAREI DE ENCHER A PACIÊNCIA DE VOCÊS COM ESSA BRINCADEIRA DE "CADÊ MEU LIVRO?", PESSOAS! MEU DEUS DO CÉU, POR QUE O FELIPE NETO NÃO VEM AQUI DAR LIVRO PRA NÓIS?​

Última edição:
Gente, o presente da pessoa que tirei chegou na segunda-feira. Apesar de ser muito ansiosa, ainda não dei um jeito de ir correndo botar o trem nos Correios. Fiquem tranquilos!

O que eu preciso dizer é que não comprei um livro com o valor elevado porque já terei o gasto com o envio do livro pelo correio, uma vez que quero escrever uma dedicatória para a pessoa que tirei. "Ah, mas isso não é obrigatório".

Eu sei que não é, mas, para mim, a melhor parte de participar deste evento é justamente poder dizer às pessoas, em diferentes épocas de suas vidas, coisas positivas sobre elas. E isso acontecerá sempre que elas abrirem o livro e lerem a dedicatória. #SouDessas​

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back