• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu baratinho da Melian:

Ver anexo 97525
Water Bird GIF

Se a gente tudo fosse milionário, seria legal ir entregar pessoalmente o presente, né? 😁

Não sabia, achei que ainda era católica.
É que, fora da institucionalização, eu aproveito o que acho mais maravilhoso das religiões. E da católica, que foi minha religião de berço, tenho muita coisa entranhada na minha constituição, né? Acho que São Francisco de Assis foi um ser humano maravilhoso (e sou a louca dos doguinhos. Sempre peço para ele proteger a minha Magalizinha). Gosto demais da conta de Santa Clara. Minha mãe é devota de Nossa Senhora... minha mãe é católica praticante, e me lembra do catolicismo que eu gosto (as Comunidades Eclesiais de Base)... minha mãe é um ser humano ESPETACULAR! Sério, sei que muita gente fala que sua mãe é a melhor do mundo, mas eu sou conhecida por não falar o que todo mundo fala, e, ó, sem brincadeira: o tanto que essa mulher é um ser humano que me ensinou (e me ensina) a ser uma pessoa melhor, é fora do comum.​
Fã ou hater? :hanhan:
O que você quiser que eu seja, querido. :hanhan:

Amigues secretes & ocultes. :mrgreen:

A pessoa que (acredito) faltava pra mandar endereço, me respondeu.
Peço que, se houver alguém ainda sem endereço de envio, por favor me passe mensagem porque estou meio enrolada aqui em casa.
Combinado? =]

30 Rock Reaction GIF

Pessoas, a responsabilidade de manter o tópico movimentado, hoje, é de vocês. Terça era meu estudo e ontem era minha folga, mas hoje eu tenho de trabalhar. Uma delícia tentar ensinar predicação verbal e artigo de opinião para quem não quer aprender, mas sigo tentando.

Cadê os casais para animarem este tópico?​

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back