• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Participei do amigo oculto da firma (escola) em 2021, porque era meu primeiro ano lá, ainda não conhecia bem o povo e tal. Ganhei dois cremes (HORRÍVEIS. Um era para as mãos. Joguei os dois fora sem nunca usar. O cheiro não me agradou). :rofl:

Ainda bem que em todos os lugares em que trabalhei nunca inventaram de fazer amigo secreto...

Participei do amigo oculto da firma (escola) em 2021, porque era meu primeiro ano lá, ainda não conhecia bem o povo e tal. Ganhei dois cremes (HORRÍVEIS. Um era para as mãos. Joguei os dois fora sem nunca usar. O cheiro não me agradou). :rofl:
A pergunta é: qual foi o presente que você deu para o seu amigo secreto da época? Será que ele/a está reclamando em fóruns de temas específicos e qualidade questionável por aí sobre o presente horrível que ele/a ganhou de uma professora recém-admitida na época? :hxhx:

A pergunta é: qual foi o presente que você deu para o seu amigo secreto da época? Será que ele/a está reclamando em fóruns de temas específicos e qualidade questionável por aí sobre o presente horrível que ele/a ganhou de uma professora recém-admitida na época? :hxhx:
Um conjunto, lindo, blusa e saia, vermelhas. Ela usou no Natal daquele ano.

Amigo oculto do terceiro ano do Ensino Médio: dei uma camiseta e ganhei uma pulseira toda estranha (um negócio de linha esquisito, lá) da professora que me tirou. :flag:

Lembrei de um amigo secreto que eu participei no segundo ano do ensino médio.
Eu dei um perfume e ganhei um porta cds de loja de 1,99. :lol:
Participei de um do reforço que fazia onde ganhei um boneco do Batman eternamente de 1,99 (todo malfeito, quebrou na primeira semana), e dei um conjuntinho de pijama pra pessoa. Nem eu tinha pijama na época.

bola-de-feno-desert.gif

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back