Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Já recusei participar de amigo secreto de trabalho rs
despachado está o presente
A pergunta é: qual foi o presente que você deu para o seu amigo secreto da época? Será que ele/a está reclamando em fóruns de temas específicos e qualidade questionável por aí sobre o presente horrível que ele/a ganhou de uma professora recém-admitida na época?Participei do amigo oculto da firma (escola) em 2021, porque era meu primeiro ano lá, ainda não conhecia bem o povo e tal. Ganhei dois cremes (HORRÍVEIS. Um era para as mãos. Joguei os dois fora sem nunca usar. O cheiro não me agradou).
Um conjunto, lindo, blusa e saia, vermelhas. Ela usou no Natal daquele ano.A pergunta é: qual foi o presente que você deu para o seu amigo secreto da época? Será que ele/a está reclamando em fóruns de temas específicos e qualidade questionável por aí sobre o presente horrível que ele/a ganhou de uma professora recém-admitida na época?
Falta menos do que para o primeiro ou segundo dia mais lindo do ano, na escala melian, já é alguma coisaFALTA MUITO PRA EU PODER FALAR QUAL FOI O LIVRO QUE EU GANHEI? FALTA, EU SEI.
Participei de um do reforço que fazia onde ganhei um boneco do Batman eternamente de 1,99 (todo malfeito, quebrou na primeira semana), e dei um conjuntinho de pijama pra pessoa. Nem eu tinha pijama na época.Lembrei de um amigo secreto que eu participei no segundo ano do ensino médio.
Eu dei um perfume e ganhei um porta cds de loja de 1,99.
desde que vc não tenha me tirado, hihihi... quero comprar e ler logo um dos livros da minha lista. ansiedade tá me matandoGente, e se eu fizesse o contrário da pessoa que me tirou, e deixasse pra enviar o presente no último dia do prazo?
A maldade no coração do ser!Gente, e se eu fizesse o contrário da pessoa que me tirou, e deixasse pra enviar o presente no último dia do prazo?
chegando antes do primeiro dia de revelação, ta valendoGente, e se eu fizesse o contrário da pessoa que me tirou, e deixasse pra enviar o presente no último dia do prazo?