• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O tempo inocentou a pessoa que me tirou: já tem um tanto de gente que não está seguindo o cronograma. SEMPRE TE DEFENDI, PESSOA QUE ME TIROU!​

O tempo inocentou a pessoa que me tirou: já tem um tanto de gente que não está seguindo o cronograma. SEMPRE TE DEFENDI, PESSOA QUE ME TIROU!​
Esse tipo de papo só faz reforçar maus hábitos. :lol:
O que me lembra que tá foda com aniversário e tudo esta semana. :doh:

Te faço um pix de cinco janjas

Cinco?

Nicki Minaj What GIF by Barbershop: The Next Cut

Desculpa; já gastei demais com o presente de mei amigue secrete... Não sobrou muito.

A propósito, sem querer despertar a inveja dos invejosos, mas já despertando: quando enviei o pacote pelos Correios já contratei seguro e declarei valor de R$ 100 (o máximo para impressos).

Foi tudo isso que eu gastei com o(s) livro(s)? Não sei; talvez eu tenha superfaturado na esperança de que o pacote se extravie e eu ganhe uma indenização... Faz sentido botar aquele -s de plural entre parênteses? Quem o sabe?

Esse tipo de papo só faz reforçar maus hábitos. :lol:
Mas foi tão bom receber meu livro antes de todo mundo. :oops:
O que me lembra que tá foda com aniversário e tudo esta semana. :doh:
É hoje, né? Parabéns, migo.
A propósito, sem querer despertar a inveja dos invejosos, mas já despertando: quando enviei o pacote pelos Correios já contratei seguro e declarei valor de R$ 100 (o máximo para impressos).
Meme Money GIF by AIN GLOBAL IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

Foi tudo isso que eu gastei com o(s) livro(s)? Não sei; talvez eu tenha superfaturado na esperança de que o pacote se extravie e eu ganhe uma indenização... Faz sentido botar aquele -s de plural entre parênteses? Quem o sabe?
Pessoa que eu tirei, não sou rica como o Lufe, e não comprei o livro mais caro da sua lista, mas foi de coração, viu? A dedicatória ficou mó bonitinha.

P.S.: Aposto que o Lufe tirou o Mavz.​

Pessoa que eu tirei, não sou rica como o Lufe, e não comprei o livro mais caro da sua lista, mas foi de coração, viu?
Assino embaixo para a pessoa que eu tirei também. E digo mais, comprei o livro que eu achei que parecia muito bom. A dedicatória e o envio que não saíram ainda, mas logo vai...

Quando tirei do plástico eu não resisti e comecei a ler, agora só mando quando terminar. :lol:
Só queria tranquilizar o meu amiguinho esclarecendo que estou abrindo o livro em uns 60 graus no máximo, para não deixar nenhuma marca, e que nunca, NUNCA levo livros físicos pro banheiro! :rofl: Tenho o Kindle, com capa, para isso!

Só falto umas 50 páginas, sexta mesmo já devo enviar.

eu não abri o plástico ainda e não escrevi dedicatória :lily:
To na frente! Eu já abri o plástico.

Acabei de tomar um baita susto aqui também, porque recebi meu presentão e achei que estava atrasada pra mandar. Aí vim aqui rapidão pra ver que estou dentro do prazo, mas se tudo der certo até final dessa semana já mando também. Estou impactada com o tanto que gostei do meu presente.
É amanhã que começa né? Acabei de levar um susto também.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back