• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acabei de tomar um baita susto aqui também, porque recebi meu presentão e achei que estava atrasada pra mandar. Aí vim aqui rapidão pra ver que estou dentro do prazo, mas se tudo der certo até final dessa semana já mando também. Estou impactada com o tanto que gostei do meu presente.

eu to mandando um com selo SUCESSO NO TIKTOK
tem também o selo ADAPTADO PARA A NETFLIX, tudo com uma cola lazarenta que mesmo tirando ainda vai ficar meio nhaca
Lendo essas mensagens:

giphy.gif

Recebendo esses livros:

giphy.gif

Fico imaginando que livro seria um sucesso no TIKTOK... 🤔

eu nem falo nada pq tem livro sucesso no tiktok que acho loco de bom (tipo a história secreta da donna tartt). mas tem muita bomba tb. eu li um que a mina pratica patinação artística e se apaixona por um jogador de hockey que meudeuuuuuuuuuusdocéu que negócio ruim.

eu adoro também a história por trás desse aqui:

1699364048994.webp

na real a autora é filha de gente rica que botou uma grana ferrada na divulgação, então o sucesso no tiktok é falso e o livro, de acordo com quem leu, é uma bosta. e mesmo com todo esse histórico a rocco foi lá e botou grana para trazer a tradução para o brasil :rofl:

(eu ri, mas depois eu lembrei do tanto de livro que adoro e ainda não tem tradução e aí fiquei triste)

eu nem falo nada pq tem livro sucesso no tiktok que acho loco de bom (tipo a história secreta da donna tartt). mas tem muita bomba tb. eu li um que a mina pratica patinação artística e se apaixona por um jogador de hockey que meudeuuuuuuuuuusdocéu que negócio ruim.

eu adoro também a história por trás desse aqui:

Ver anexo 97655

na real a autora é filha de gente rica que botou uma grana ferrada na divulgação, então o sucesso no tiktok é falso e o livro, de acordo com quem leu, é uma bosta. e mesmo com todo esse histórico a rocco foi lá e botou grana para trazer a tradução para o brasil :rofl:

(eu ri, mas depois eu lembrei do tanto de livro que adoro e ainda não tem tradução e aí fiquei triste)
A capa é bonita, ao menos rs

eu não abri o plástico ainda e não escrevi dedicatória :lily:
Mesma situação, aqui. Ontem, já deitada, pensei: "Eu bem que poderia começar a dedicatória assim". E eu não sei o que o "assim" quer dizer, porque hoje, quando acordei, não fazia ideia do que tinha pensado em escrever. Firme e forte na resolução de ser a última a enviar o presente. :rofl: :rofl: :rofl:

Eu não abri o plástico ainda, pq lendo a sinopse eu fiquei com a maior vontade de ler o livro, daí como não quero mandar um livro de capa amassada, vou deixar pra abrir e escrever só quando eu for mandar, pra não correr nenhum risco.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back