Eu também, que susto!nossa, eu só lembrava que o prazo era em novembro e estava bem susse, tomei um susto achando que tinha perdido a data
Nem escrevi a dedicatória ainda, preciso tentar caprichar.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu também, que susto!nossa, eu só lembrava que o prazo era em novembro e estava bem susse, tomei um susto achando que tinha perdido a data
Com aquela amassadinha marota na lombada...Quando tirei do plástico eu não resisti e comecei a ler, agora só mando quando terminar.
Quando tirei do plástico eu não resisti e comecei a ler, agora só mando quando terminar.
Se o Eriadan tirou o Lufe, já sabe: compre outro livro, porque ele não vai querer livro amassado, não.Com aquela amassadinha marota na lombada...
Se eu tiver tirado ele (será?), vou deixar aquela amassadinha marota de propósito. Uma singela homenagem.Se o Eriadan tirou o Lufe, já sabe: compre outro livro, porque ele não vai querer livro amassado, não.
eu to mandando um com selo SUCESSO NO TIKTOK
Lendo essas mensagens:tem também o selo ADAPTADO PARA A NETFLIX, tudo com uma cola lazarenta que mesmo tirando ainda vai ficar meio nhaca
Lendo essas mensagens:
Recebendo esses livros:
Spoiler:Fico imaginando que livro seria um sucesso no TIKTOK...
A capa é bonita, ao menos rseu nem falo nada pq tem livro sucesso no tiktok que acho loco de bom (tipo a história secreta da donna tartt). mas tem muita bomba tb. eu li um que a mina pratica patinação artística e se apaixona por um jogador de hockey que meudeuuuuuuuuuusdocéu que negócio ruim.
eu adoro também a história por trás desse aqui:
Ver anexo 97655
na real a autora é filha de gente rica que botou uma grana ferrada na divulgação, então o sucesso no tiktok é falso e o livro, de acordo com quem leu, é uma bosta. e mesmo com todo esse histórico a rocco foi lá e botou grana para trazer a tradução para o brasil
(eu ri, mas depois eu lembrei do tanto de livro que adoro e ainda não tem tradução e aí fiquei triste)
eu não abri o plástico ainda e não escrevi dedicatória