Oia, o livro vai com dedicatoria e recomendação, chique demaiscomprei o presente também _o/ escolhi um que eu já tinha lido porque aí sei que to mandando algo supimpa, sucesso, selo "esse é bão", etc.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Oia, o livro vai com dedicatoria e recomendação, chique demaiscomprei o presente também _o/ escolhi um que eu já tinha lido porque aí sei que to mandando algo supimpa, sucesso, selo "esse é bão", etc.
Só por acaso, faz uma hora que escrevi a dedicatória e usei o termo "supimpa" também.comprei o presente também _o/ escolhi um que eu já tinha lido porque aí sei que to mandando algo supimpa, sucesso, selo "esse é bão", etc.
Só por acaso, faz uma hora que escrevi a dedicatória e usei o termo "supimpa" também.
Queria ter tirado a Melian. Ia ser engraçado, a ansiedade.
"Já é Natal na Leader." Pra mim só era época de Natal, quando começava a ouviar essa música.Dois meses para o Natal. (Sim, se você não comemora na véspera, tá fazendo errado). Gente do céu, começamos a fazer isso aqui no meio do ano, foi?
Só é época de Natal quando a música da Mariah Carey entra no Top 50 Global."Já é Natal na Leader." Pra mim só era época de Natal, quando começava a ouviar essa música.
E a de Simone aqui, nos lembrando que já é Natal e a gente não fez porra nenhuma.Só é época de Natal quando a música da Mariah Carey entra no Top 50 Global.
Leu isso, amigue da @Melian ?Tá chegando o prazo de envio!
Tá chegando o prazo de revelação!
Pessoa que me tirou responde: AINDA BEM! PENSEI QUE NÃO CHEGARIA NUNCA!Leu isso, amigue da @Melian ?
Todo mundo respeitando prazos.
IGNORE AS INDIRETAS, PESSOA QUE ME TIROU!O presente do meu amigo chegou, agora só esperar o prazo pra embalar e enviar.