• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queria ter tirado a Melian. Ia ser engraçado, a ansiedade.
Scared Breaking Bad GIF by davidsaracino

Ainda bem que a pessoa que me tirou é mais ansiosa do que eu. :rofl::rofl::rofl:

Ressuscitando aqui nesse tópico apenas para dizer que eu ainda nem consegui analisar as sugestões do meu amigo por motivos de psicológico lascado em virtude de enchente.
Estou bem, estamos todos vivos, mas a cabeça não está ajudando a fazer nada nesses dias. Enfim, agora que as coisas voltaram à normalidade (menos alguns lugares que continuam cheios de lodo) eu vou poder me dedicar mais a isso aqui de novo.

Dois meses para o Natal. :xmas::xmas::xmas: (Sim, se você não comemora na véspera, tá fazendo errado). Gente do céu, começamos a fazer isso aqui no meio do ano, foi? :rofl::rofl::rofl:
"Já é Natal na Leader." Pra mim só era época de Natal, quando começava a ouviar essa música.

Eu fiquei aqui pensando, vocês estão muito organizados. Todo mundo respeitando prazos. Vou ver se procuro a lista e talvez achar no finde.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back