Eu também. Mas vou segurar o envio porque néam... respeitar o cronograma.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Agora que você falou...Não tem nada a ver o fato de vc se parecer com um néam?
Pessoa que me tirou, não ligue pra isso. Amei o fato de você não ter respeitado o cronograma.Mas vou segurar o envio porque néam... respeitar o cronograma.
Ainda nem decidi o que comprar pro meu.ainda nem comprei o do meu
Não sei de nada.Eu fui olhar as tags e acho que esta "ninguém respeita o cronograma" é do Lufe. É muito a cara dele.
Eu até compraria algum da sua lista de pedidos, mas e o perigo de mandar repetido? Melhor não arriscar.Não é possível que ninguém mais vai me mandar livrinho. O nome do tópico é Amigo Oculto Literário da Melian - 2023, sabe?
Vou lá, agora, tirar da listinha o que meu amigo oculto me deu. Pronto, não tem mais desculpa. hahahahahaE
Eu até compraria algum da sua lista de pedidos, mas e o perigo de mandar repetido? Melhor não arriscar.
Apoiado, apoiado!Por Decreto Imperial deste usuário, determino operação tartaruga neste tópico pelas próximas semanas, por motivo de "estou atolado de coisas pra fazer e não estou dando conta de acompanhar o fórum por esses dias".
Aqui já!mais alguém recebeu presente de ansioso-secreto?
Tá todo mundo fingindo de morto, para não ter de me dar um livro.Eu achei que ia estar cheio de mensagens de novo pra ver aqui, mas nem teve página nova no tópico
Mais uma pessoa ansiosa.Só queria dizer que o presente do meu amigo oculto já chegou aqui!
Me expressei mal, é o presente que comprei pro meu amigo oculto. Ainda vou postar.Mais uma pessoa ansiosa.