A @Ana Lovejoy passou no tópico 324234 vezes antes da data, e na data, tcharã, nada.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas ela já tinha avisado que tinha mandado o presente.A @Ana Lovejoy passou no tópico 324234 vezes antes da data, e na data, tcharã, nada.
presente enviado. ia mandar por sedex, mas quase infartei na agência do correio qdo o cara disse o valor, então desculpa amigo/a secreto/a, vai demorar um tico mais (por sedex no máximo na segunda chegaria :~~)
Não vou criar provas contra mim mesma respondendo isso hoje, amanhã eu respondo...Provavelmente porque não mandou ainda.
Aposto que quem tirou você foi a @Arringa Hrívë.o meu presente chegou
Ué, pode ser. Já enviei.Aposto que quem tirou você foi a @Arringa Hrívë.
Depende, se a amiga secreta foi a @Melian pode ter sido bom, porque o Galo não foi campeão ontem e esta moça poderia entrar em colapso com dois focos borbulhantes de ansiedade.Não era pra dizer agora...
Eu acho.
Você é canhota também?(na traseira do livro, pois na frente eu não consegui ajeitar confortavelmente para escrever)