Não, só de TI mesmo.Você é canhota também?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não, só de TI mesmo.Você é canhota também?
Estamos aí pra isso, foi assim que eu virei moderador.Aborta. @Kainof vc só aparece de 2 em 2 meses pra dar ideia ruim.
Pessoal dessa área desaprende a escrever com a mão, coisa incrível!Não, só de TI mesmo.
onlyfans.com/KainofMas se quiser participar por vídeo só tu e eu, acho sensacional, estou com saudades.
Eiiiiiii, me chamem!Mas se quiser participar por vídeo só tu e eu, acho sensacional, estou com saudades.
Depende, se a amiga secreta foi a @Melian pode ter sido bom, porque o Galo não foi campeão ontem e esta moça poderia entrar em colapso com dois focos borbulhantes de ansiedade.
Só não vou te xingar pelo desleixo porque cê me prometeu churrasco.me esforcei nos 15 minutos de fila no correio.
Tínhamos. Mas é como eu disse: professor fala, fala, fala e o povo vai lá e faz tudo o contrário do que foi falado.Não tínhamos combinado que íamos postar que o livro chegou só lá pelo dia 15?
Cê sabe que, como somos a mesma pessoa, vou dividir a carga do DESASTRE contigo, né?Faltou o pulso firme da administração do evento... Agora Inês é morta. Chaos reigns.
Ó, @Melian , seu filho aí! Toma conta!
Ué, mas já montaram até lista de quem já recebeu...Não tínhamos combinado que íamos postar que o livro chegou só lá pelo dia 15?
Foi pra mim.Uma vez eu fiz uma dedicatória com um desenho meio tosquinho dum Harry Potter. Não lembro se foi para a @Clara ... Só lembro que foi pra alguém. Mó medo de errar o traço e não ter como corrigir (usei um modelo por baixo da folha rs). Enfim... Anedotas de amigos-secretos.
Desculpa, Cléo, por fazer teu coração sofrer de ansiedade.Nossa, gente. Todo o mundo é especial e tá recebendo o presentinho. Só eu que num recebi.
não explana, CléoGente, é aquela história, sou lerda, mas até eu juntei os pontos: Biel I foi o primeiro (o Bruce não conta. ) a mandar o presente. Biel II disse que recebeu o presente há dois dias, e que foi um dos presentes mais especiais que já ganhou. Ou seja, cês dois tão de chameguinho.
Desculpa, Cléo, por fazer teu coração sofrer de ansiedade.