• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?

• Total de votantes
    308
-Felagund- escreveu:
Never Understand relamente ñ fico melhor, mas acho o matos uma versão pirata do Kiske, Edu é diferente, ñ parece com ninguem ele é o Edu e pronto

tá, ele pode ser diferente. mas várias vezes tenta dar uma de Matos e não consegue
Isso é verdade, mas agora ele já ta tendo uma personalidade propria

Sinceramente, não dá pro Edu. Ao vivo, repito enfaticamente, ele não é 1% do que é o Matos nas mesmas condições.
Não acho, eu vi o Carry On do Mattos e sinceramente, é tão medio quanto a do Edu...
Citação:
Porem que eu ñ consigo imagina alguem preferindo angra com aquela coisa gritadora do Mattos ao otimo e menos gritador do Edu...
Angels Cry é bom por causa das musicas que mais tarde foram enterpretadas pelo Edu
Não é assim também, Fela! Daí só falta vc falar que prefere o André no Shaman!
O André tem o estilo dele, e o Angels Cry é bom por si só. O Edu não consegue levar todas as músicas do Angels Cry, quero ver ele levar Stand Away.
Prefiro Anfré no Angra, mas o Angra sem ele é melhor...
E quanto ao estilo dele eu já disse, me lembra demais o Kiske, só que pior

Outra coisa, se falarmos em técnica vocal, o André é insuperável mesmo, mas eu acho cansativo os vocais dele, sei lá, cansa, eu acho.
Prefiro o timbre do Edu, apesar de que quando ele tenta alcançar as notas do André, acaba passando vergonha.

Eu também tenho essa opinião. Eu acho a técnica do André perfeita quase. Mas não sei, falta alguma coisa, falta feeling, falta sujeira mesmo. E a voz dele depois de um tempo fica extremamente irritante.

A diferença entre o André e o Kiske é que o Kiske além de ter um técnica fudida o timbre dele é maravilhoso.

-Felagund- disse:
-Felagund- escreveu:
Never Understand relamente ñ fico melhor, mas acho o matos uma versão pirata do Kiske, Edu é diferente, ñ parece com ninguem ele é o Edu e pronto

tá, ele pode ser diferente. mas várias vezes tenta dar uma de Matos e não consegue
Isso é verdade, mas agora ele já ta tendo uma personalidade propria

hum acho que não. não sei como tava antes, eu não fui no show da turne do Rebirth. mas como eu falei antes, em várias músicas do show ele tentou imitar o Matos e não chegou nem perto. aliás, uma música que eu queria ver muito mas acho que nunca vai dar num show do Angra justamente por isso, é a Holy Land

Sinceramente, não dá pro Edu. Ao vivo, repito enfaticamente, ele não é 1% do que é o Matos nas mesmas condições.
Não acho, eu vi o Carry On do Mattos e sinceramente, é tão medio quanto a do Edu...

olha, eu não acho a Carry On a mais foda como muita gente. mas com o Matos é muuuuuuuuito melhor

Citação:
Porem que eu ñ consigo imagina alguem preferindo angra com aquela coisa gritadora do Mattos ao otimo e menos gritador do Edu...
Angels Cry é bom por causa das musicas que mais tarde foram enterpretadas pelo Edu
O André tem o estilo dele, e o Angels Cry é bom por si só. O Edu não consegue levar todas as músicas do Angels Cry, quero ver ele levar Stand Away.
[/quote]

nossa, eu acho o Angra antigo muito melhor do que tá agora (que também tá muito bom)

Citação:

Citação:

olha, eu não acho a Carry On a mais foda como muita gente. mas com o Matos é muuuuuuuuito melhor
É a mais foda sem duvida, mas acho que nova era já é o novo eterno deles
Citação:
Citação:

nossa, eu acho o Angra antigo muito melhor do que tá agora (que também tá muito bom)
[/quote]Bem, isso ñ posso dize nada gosto é gosto

e a Carry On do Anfré no Shaman, por favor é ridicula

Jumping Jack Flash disse:
-Felagund- disse:

"rídicula" é a do Live in São Paulo do Angra. a do Shaman é muito melhor. alias, compara a do Live in São Paulo com a do Holy Live
Com isso devo concordar, o Edu abre a música desafinando no Live in São Paulo...:lol:

Jumping Jack Flash disse:
-Felagund- disse:

"rídicula" é a do Live in São Paulo do Angra. a do Shaman é muito melhor. alias, compara a do Live in São Paulo com a do Holy Live

Não querendo me meter, mas já me metendo, a Carry On do Shaman do Ritualive é inferior sim, está lenta, mais suja, pelo menos no DVD, não sei se eles tão tocando ao vivo e o André dá umas desafinadas básicas.

bom, a do Shaman eu tava me baseando na que eu vi ao vivo (no show do Edguy). a do Ritualive eu não lembro direito como tá. mas mesmo assim, a que eu vi no show do Shaman tava melhor.
e como eu falei, ouve a do Holy Live, que é com o Matos. muito melhor do que com o Edu

Knight disse:
Você não consegue defender suas opinões sozinho?
e sim me referia a Carry On do Ritual live

EDIT DO MODERADOR: Procurem não utilizar palavras de baixo calão ou ofensas pessoais, deixem isso p/ mps.

É preciso frisar que qualquer vocalista desafina nessas músicas antigas, mesmo o André Mattos. É quase impossível canta-las no calor de uma apresentação, seguida por outras musicas que também requerem uma técnica absurda. Acho que até a Tetê Espíndola desafina cantando Carry On.
Fui a um show da turnê do Holy Land no extinto Imperator, aqui no Rio, em que o André desafinou horrores. Eu já não gostava muito dele, depois do show praticamente parei de acompanhar o Angra.
É irritante ver os vocalistas esgoelando-se para cantar aquela parte final da Carry On. Sempre que ouço vem uma pergunta em minha cabeça: "Pra que isso?"Acho aqueles agudos irritantes, egocêntricos e sem sentido. Bem, é minha opinião.
Agora...o que é o André Mattos cantando Fairy Tale ao vivo?? sério, fui no show e não pude conter o riso. Que me perdoem os fãs dele, mas péra lá!!É bisonho ve-lo se retorcendo, vermelho, com cara de desesperado para alcançar as notas. :lol:

Ghandi infrentou muito mais que 5...

Eu já vi uma vezes o matos ao vivo e uma o Edu. Embora o André às vezes soe rídiculo, ainda é melhor que o Edu. E a versão ao vivo do André de Carry On é bem melhor que a do Edu.

acho o andre diferente do edu, obvio q musicas como carry on e holy land (alias no show de sabado aki no claro hall o edu quase naum conseguiu cantar essa ultima) fica mais dificil pq o o andre e um cara exibicionista, quer mosrar como ele consegue cantar agudo...o Edu eumotimo cantor e canta mais rasgado e poderia dizer "mais forte" q o andre, a voz ele me parece mais real q a do andre...obvio q prefiro o angra antigo a todos os outros atuais mas entreo andre no shaman e o edu no angra sou mais o angra...

Citação:
Ghandi infrentou muito mais que 5...
:|

Eu já vi uma vezes o matos ao vivo e uma o Edu. Embora o André às vezes soe rídiculo, ainda é melhor que o Edu. E a versão ao vivo do André de Carry On é bem melhor que a do Edu.
O edu tempersonalidade, pra mim o Adré tenta imitar o Kiske

-Felagund- disse:
Po cade o fosco e o Unholy pra me ajudar aqui???

Eu já cansei dessa discussão... é um saco. Eu acho o Edu mto melhor, tem uma voz mto mais bonita, canta num estilo mto melhor.

O André é um saco de ouvir, chega a ser vergonhoso ouvir ele cantando. Quem quiser escute ele cantando Chega de Saudade, chega a ser nojento oq ele faz com a música.

Ah sim... e o Unholy não de defenderia... até onde eu sei, ele prefere o André e o Shaman

Fosco Cachopardo disse:
O André é um saco de ouvir, chega a ser vergonhoso ouvir ele cantando. Quem quiser escute ele cantando Chega de Saudade, chega a ser nojento oq ele faz com a música.
Quando ele canta "Qué é pra acabar com esse negócio" ele deu uma desafinada mortal, deu vontade de socar aquele "Queen of Metal" :lol:

O Edu é muito melhor, ele tem um estilo único.....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back