Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lord Skywalker disse:Na seqüencia, a maior surpresa na nova tour da banda. A perfeita e maravilhosa Never Understand. Agora, o que doeu foi ver que além de mim (que sou true metal), mas uma meia dúzia parecia conhecer a música. Pelo visto não deve durar muito no set da banda, além de que, nem soa tão foda ao vivo. Ainda sim, é linda mesmo, pois sua versão original é fudida. E o Edu cantou hoje ainda melhor que o Viado Matos. Foda !
- Apesar do público se esgoelar pedindo, o Edu dessa vez não cantou Saint Seiya. Legal, ganhamos tempo.
- Um pouco antes do show começar tocou no playback a música tema do Jaspion Gente, que coisa engraçada
Knight disse:puseram No Pain For The Dead, que eu acho a melhor balada do cd, e Late Redemption, que o público cantou as partes do Milton com extrema empolgação.
.
.
.
Eis que começa a introdução de Hallowed Be Thy Name. Não preciso falar de que banda é essa né?
Foda!!! Nessa o público, esgotado já, tirou forças não sei de onde mas foi ao delírio!!! Ficou muito boa a versão do Angra, os caras tavam tocando como nunca.
Aliás, deixar as pessoas com água na boca parece ser a nova diversão do Angra. O puto do Aquiles (ele usou a máscara do polvo de novo na Nova Era) mandou a introdução de Painkiller DUAS VEZES!! Sendo que na segunda eles chegaram a tocar as primeiras notas de guitarra, mas quando entraria o clássico "Faster than a bullet, Terrifying scream!!" eles pararam. Putos, eu tava quase me esgoelando já.
- Fazendo as contas aqui, tiveram 10 ( ) músicas do Temple of Shadows, 6 do Rebirth, nenhuma do Fireworks (o que é um absurdo), 3 do Holy Land e 3 do Angels Cry. Isso contando com as músicas/introduções. Por mais que eles queiram privilegiar a nova fase da banda, acho que está rolando um certo exagero. O passado da banda não é menos que brilhante, e merece uma atenção maior.
Knight disse:Acabei de chegar do segundo show do Angra aqui no Rio...
Dessa vez o show foi no Claro Hall, o que foi um alívio, pois apesar de ser longe, tem a acústica trocentas vezes melhor que a do Canecão...
O show começou com o costumeiro atraso de 20min e acho que foi o show mais longo que eu já vi. Beirou as duas horas e meia. Quanto ao set list, foi praticamente o mesmo (se tratando de Angra), apenas tirando uma música e adicionando algumas outras (todas do novo cd). Qual música? O Lord já tinha profetizado ano passado:
Lord Skywalker disse:Na seqüencia, a maior surpresa na nova tour da banda. A perfeita e maravilhosa Never Understand. Agora, o que doeu foi ver que além de mim (que sou true metal), mas uma meia dúzia parecia conhecer a música. Pelo visto não deve durar muito no set da banda, além de que, nem soa tão foda ao vivo. Ainda sim, é linda mesmo, pois sua versão original é fudida. E o Edu cantou hoje ainda melhor que o Viado Matos. Foda !
É, infelizmente eles já trataram de tirar a belíssima Never Understand. No lugar dela eles puseram No Pain For The Dead, que eu acho a melhor balada do cd, e Late Redemption, que o público cantou as partes do Milton com extrema empolgação. Por melhores que essas músicas sejam, ficou muuuuita balada. Junte-se essas duas a The Shadow Hunter, Rebirth, Millenniun Sun, Heroes of Sand e Wishing Well e podemos fazer um show só de baladas,
Continuaram não tocando nada do Fireworks, embora dessa vez o Kiko mandou a introdução de Speed na guitarra, só o comecinho mesmo, pra deixar todo mundo com água na boca.
Aliás, deixar as pessoas com água na boca parece ser a nova diversão do Angra. O puto do Aquiles (ele usou a máscara do polvo de novo na Nova Era) mandou a introdução de Painkiller DUAS VEZES!! Sendo que na segunda eles chegaram a tocar as primeiras notas de guitarra, mas quando entraria o clássico "Faster than a bullet, Terrifying scream!!" eles pararam. Putos, eu tava quase me esgoelando já.
Pulemos para o final do show. Eles não tinham tocado Nova Era nem Carry On ainda quando eles deram aquela clássica saída de palco. E como sempre tinha uns bobões perguntando "ué, acabou?"...esse povo não aprende
Eles voltaram, tocaram Carry On, deram outra pausa, voltaram, tocaram Nova Era. Eu, como todos, pensava que dessa vez o show tinha realmente acabado. Eis que surge Edu, perguntando se a galera queria mais e tal. Aí começou a falar do falecido guitarrista do Pantera, o Dimebag. Deu uma alfinetada na "grande mídia" e falou que a próxima música era em homenagem ao Dimebag. Tocaram uma música fudida, mas não me perguntem o nome, nem de que banda era pois essa realmente não é minha área. Mas eu ouvi dizerem que foram duas músicas, e a segunda era do Metallica. Se alguém aqui sabe quais eram eu também gostaria de saber.
"Bom, agora acabou..."
Nops. Edu volta ao palco. Fala que essas não são exatamente a área do Angra, mas que agora iria tocar algo mais parecido.
Eis que começa a introdução de Hallowed Be Thy Name. Não preciso falar de que banda é essa né?
Foda!!! Nessa o público, esgotado já, tirou forças não sei de onde mas foi ao delírio!!! Ficou muito boa a versão do Angra, os caras tavam tocando como nunca.
- Fazendo as contas aqui, tiveram 10 ( ) músicas do Temple of Shadows, 6 do Rebirth, nenhuma do Fireworks (o que é um absurdo), 3 do Holy Land e 3 do Angels Cry. Isso contando com as músicas/introduções. Por mais que eles queiram privilegiar a nova fase da banda, acho que está rolando um certo exagero. O passado da banda não é menos que brilhante, e merece uma atenção maior.
- O Edu continua usando a fantasia de Zorro na música The Shadow Hunter. Sério, que coisa ridícula. E o Aquiles continua com sua máscara de polvo...
- A introduçao, com a música Gate XIII e Deus Le Volt! é incrivelmente chata. Não é possível que ninguém percebeu isso ainda.
- Apesar do público se esgoelar pedindo, o Edu dessa vez não cantou Saint Seiya. Legal, ganhamos tempo.
- Um pouco antes do show começar tocou no playback a música tema do Jaspion Gente, que coisa engraçada
Curunír disse:Ué, o show não seria em Abril???
Idril Nénmacil disse:Knight disse:- Um pouco antes do show começar tocou no playback a música tema do Jaspion Gente, que coisa engraçada
Eu ia morrer de rir se estivesse lá
Acho que Angel's Cry também não sai do set list deles não...Lord Skywalker disse:Daqui a uns anos, ouça o que eu digo: não vão tocar nada da fase antiga, a não ser Carry On.
Que divulgação merda, heim... fiquei ontem em casa à toa, reclamando de não ter nada pra fazer... ¬¬Knight disse:Curunír disse:Ué, o show não seria em Abril???
Sim, deve ter outro show em Abril, organizado pela Hard 'n Heavy. Esse foi organizado pela Rádio Cidade, o próprio Edu falou que foi de última hora mesmo. Parece que é uma promoção da Rádio Cidade, que todo mês vai promover o show de uma banda, e o Angra foi convidado pra inaugurar essa promoção. Não entendi muito bem não...
Lord Skywalker disse:- Fazendo as contas aqui, tiveram 10 ( ) músicas do Temple of Shadows, 6 do Rebirth, nenhuma do Fireworks (o que é um absurdo), 3 do Holy Land e 3 do Angels Cry. Isso contando com as músicas/introduções. Por mais que eles queiram privilegiar a nova fase da banda, acho que está rolando um certo exagero. O passado da banda não é menos que brilhante, e merece uma atenção maior.
Daqui a uns anos, ouça o que eu digo: não vão tocar nada da fase antiga, a não ser Carry On.
"Eu quero que vocês gritem o que vocês querem do Angra agora!!! MEEEE.....TAALLL...
Eu soltei mó berro "É!! Metal Icarus porra!!!
Só que ele ficou só no metal mesmo
Sim, foi hilário. Bizarro que tinha muita gente que sabia a letra de cor meu amigo entre eles, ele começou a cantar empolgadão, eu fiquei olhando pra cara dele
DAILEEOOOOON