Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Renda com imóveis: Veja quanto investir em fundos imobiliários para ter R$ 1.000 por mês e reforçar aposentadoria
Veja quanto investir em fundos imobiliários para ter R$ 1.000 por mês e reforçar aposentadoria
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Diminuir mais? Pelo visto vou ter que tirar boa parte dela mesmo. Não compensa deixar lá mais.
Sim, mas ainda deixo uma parte lá. Seria um ponto seguro, sabe? Mas pelo visto está só "perdendo" dinheiro ali.Há muitos anos que poupança não compensa mais.
Sim, mas ainda deixo uma parte lá. Seria um ponto seguro, sabe? Mas pelo visto está só "perdendo" dinheiro ali.
Ah sim. Eu sempre reservo uma parcela para ela nos pagamentos. É mais fácil de transferir do que ficar aplicando em algo. Por isto eu a utilizo ainda. Mas preciso me atualizar mesmo em mais rentabilidade.Ela é um investimento que sempre precisa ser alimentada (colocando dinheiro todo mês). Se deixar parada confiando apenas na baixa rentabilidade que tem, não compensa.
O Nubank tem uma opção de guardar dinheiro para render um pouco mais, até 150% do CDI se não me engano, mas é assim, o dinheiro fica retido, tipo uma aplicação em renda fixa como qualquer outra. Acho que disponível na conta corrente o rendimento é só de 100%.Vou dar uma olhada.
Nem conta no PicPay eu tenho. Eu fiz uma no Nubank e parece estar rendendo algo, mas tem bem pouco lá depositado.