Justamente não e nada contra vc ou alguem daqui não... alias eu so comentei para fazer minha parte como estudande das artes marcias. Assim, sempre q eu vejo um foco de incopreeção das artes marcias dou essa cutucada, pois sempre tem alguem q entende errado algumas brincadeiras... Então e so um ato meu de cidadania dentro das artes...hehehe.
A sim... outra coisa se vc pratica "briga de rua" vc então faz uma arte marcial... Pois todo e qualquer ataque q fizer ao seu adversario, seja em qualquer situção. Esse ataque ja foi descrito por uma arte marcial... Afirmo todos!! Então s evc da um soco ou um chute vc ja esta lutando uma arte marcial... E claro da forma mais estupida e rustica possivel. Mas eh arte marcial... Então creio q o termo "briga de rua" não exista.
Compreendes?? hehehe... tudo começou a muito tempo atraz... hahaha...
quote:
Que é isso Mestre Uglûk, você sabe que sou seu fã! Quando disse que era especializado em briga de rua minha intenção era só dizer que não pratico arte marcial nenhuma. se você ou outros aqui encaram as artes marcias como algo mais profundo, legal! Mas todo mundo sabe que a maioria dos praticantes de hoje só quer saber de dá porrada!Pit boys e afins queimaram o filme de todos, paciência...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]