Então pessoal, como o tópico é antigo( e quero ver se dou uma reanimada aqui também), vou falar novamente o que faço, apesar que na página anterior ja tenha uns posts meus.
Eu ja fiz de tudo um poco, querendo aprender uma arte mais completa, mas nunca perdi a admiração pelas Artes Marciais Tradicionais.
Kung Fu Tradicional :
Eu pratiquei pouco tempo por causa da facul, era um professor cubano da linhagem de Chiu Chi Ling grão mestre em Hung Gar, o qual comecei aprender junto com a Garça.
Pretendo um dia ainda voltar a treinar esse estilo que adimiro muito.
Sanshou:
Faz 2 anos que treino Sanshou no Estilo
Lin Wan Kune que não é um estilo de muita tradição mas bem útil na área de defesa pessoal, até porque esse ano será implementado Solo e Cotovelos e Joelhos como golpes.
Atualmente estou na Faixa Verde(4/8 faixas), em abril posso fazer exame para a roxa, e creio que me adaptarei ao sistema de graduação da federação Paranaense, e pegarei a 4° Estrela no estilo. Pretendo continuar até conseguir a Preta.
Boxe:
Pratico há um ano com o mesmo professor que ensina Kung Fu Tradicional, comecei para complementar o Sanshou e foi de grande eficiência.
Bem, fora isso, ja fiz uma aula ou outra de Capoeira, Muay Thai, MMA, Karatê Shotokan.
Mas o que faz parte da minha vida mesmo é o Kung Fu =)