Ana Lovejoy
Administrador
Esse ranço vem desde a treta do Houaiss/Joyce né?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esse ranço vem desde a treta do Houaiss/Joyce né?
Que bafafá é esse que estou pro fora?
Teve até motoboy de treta que levou o que a gente tava falando pra ela e a olavete comentou do fórum lá no canal dela.
(Aliás isso aconteceu aqui ou no Meia Palavra? )
Editando: Não foi nesse tópico aqui? (Fiquei com preguiça de reler os posts. =/ )
teve isso de motoboy de treta, é? não lembrava.
Onde tem a songa-monga falando da Valinor? Fiquei curioso...
olha moça,eu ia escrever um texto enorme explicando o porque d'eu achar que a tatiana exagerou e viu caroço onde não havia angu,não vou mais.
indo ver,só por curiosidade,os comentários do vídeo.me deparei com um novo da tatiana:"Caso você tenha chegado a esse vídeo por conta de determinada postagem SUPER ofensiva em determinado forum, crente de que vai encontrar mais alguém para odiar nesse mundo, levado a pensar assim porque um hater simplesmente tirou um discurso de contexto, interpretou da forma que lhe convém, e tentou levá-lo a odiar, de graça, alguém que você não conhece (nem ele): dê cá um abraço. Viva sua vida se preocupando com o que realmente merece sua preocupação."
primeiro fiquei triste por ela ter achado "SUPER ofensivo" não tentei ofende-la,queria apenas expor a minha opinião de forma critica,sem ferir os sentimentos ou honra de ninguém.depois ela me chama de hater... não a odeio (que motivo insano para odiar alguém) jamais queria que ela pensasse isso (não escrevi com esse propósito).nem tentei convencer ninguém a odiá-la... queria criticar as pessoas (zumbis,como chamei) que,sem pensar,odiaram de graça...
tudo isso cresceu e tomou uma forma monstruosa,quando eu queria que tivesse apenas o tamanho de um grão de areia.
o que mais me entristeceu foi que a tatiana levou para o lado pessoal a critica que fiz a ela por levar coisas pequenas (e as vezes que nem tem haver com ela) para o lado pessoal.
por fim, ela diz que tirei o discurso de contexto e interpretei da forma que me convém... de novo, expus minha opinião,interpretei da forma que vi,não tirei o discurso do contexto (tanto que,por isso,linkei o vídeo dela e o artigo da folha),queria que cada um tirasse suas próprias conclusões...
hoje estou exausto (por motivos x e y que nada tem com a tatiana) e pessoalmente cansado do assunto...
não odeio a tatiana,continuo assistindo os vídeos dela,continuo achando que a maior parte de quem comenta neles são gente louca,continuo tendo uma opinião diferente da sua fernanda e da tatiana sobre o caso,enfim,no final nada dessa discussão importa mesmo...
bem estranho, o tópico mortão desde maio e aí aparece esse comentário novo lá, e agora usuária aparentemente se cadastrando só para defendê-la (nada contra, fernanda, é sempre bom ouvir opiniões diferentes). andou acontecendo algo na área de comentários dos videos lá? preguizzz de procurar, mas enfim, fiquei curiosa sobre o que possa ter chamado a atenção para esse tópico.
Até hoje aparece um fã dela que volta e meia vai reclamar do que comentei.Eu lembro que o Bruce fez um vídeo dando uns chega-pra-lá no que ela havia falado sobre a tradução do Galindo