Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Puta sorte do Grêmio... era pro time ter embarcado nesse vôo...
Kisy mora em São Bernardo, nada a ver. Porém, é caminho pra quem está indo pra Anchieta. Hoje em São Caetano já estava tudo parado na saída da cidade.Fico imaginando quem mora ali por perto também o pânico que estão passando. Se não me engano, uma amiga nossa daqui, a Kisy, mora naquela região, mas do outro lado do viaduto da avenida.
É verdade isso?
É, e pensar que eu tinha passado havia 5 minutos por lá, pela Av. Bandeirantes. Por pouco não vejo tudo de camarote.Kisy mora em São Bernardo, nada a ver. Porém, é caminho pra quem está indo pra Anchieta. Hoje em São Caetano já estava tudo parado na saída da cidade.
É, e pensar que eu tinha passado havia 5 minutos por lá, pela Av. Bandeirantes. Por pouco não vejo tudo de camarote.
E acabei de passar por lá agora de manhã. Ainda tem um pouco de fumaça, mas já diminuiu o número de Bombeiros, tem mais ambulâncias mesmo e carros do IML.
Agora, uma coisa me deixou bem fula ontem, na hora do acidente: todos os canais da TV aberta estavam filmando o acidente. Enquanto isso, a Globo passava tranquilamente a novela das 7.
No momento do acidente a Globo mostrou o local e a atuação dos bombeiros, resgate, etc... Isso logo que a coisa aconteceu, por volta das 18:30/19:00. Eu estava assistindo a ginástica olímpica na Record e essa sim não transmitiu nenhuma informação no momento do acidente, então fiquei acompanhando pela Globo mesmo.
Acho que na hora que você chegou já tinha acabado a cobertura inicial.
Não sou engenheiro civil, mas pista sem ranhuras não opera... erro grave da aeronáutica...
E eu acompanhei ontem de noite pela CNN e pela BandNews...
Mas o pior foi o que eu ouvi na Kiss hoje de manhã: “ninguém vai ser culpado por esta tragédia”... e o cara infelizmente está certo.
Não sou engenheiro civil, mas pista sem ranhuras não opera... erro grave da aeronáutica...
E eu acompanhei ontem de noite pela CNN e pela BandNews...
Mas o pior foi o que eu ouvi na Kiss hoje de manhã: “ninguém vai ser culpado por esta tragédia”... e o cara infelizmente está certo.
Hoje de manhã tinha um engenheiro dando entrevista no Bom dia Brasil e ele disse que a situação das ranhuras não resolve totalmente, porque com o tempo elas são preenchidas pela borracha dos pneus das aeronaves.
Ele disse que o maior problema de Congonhas não são as ranhuras. O mais grave é que para o tamanho dos aviões que utilizam Congonhas a pista devieria ter no mínimo 2000 metros de comprimento, de acordo com as normas de segurança, mas em Congonhas a pista não chega a 1800 metros!
Ele disse que Congonhas não é um aeroporto condenado, longe disso. mas que as companhias aéreas tem colocado aviões cada vez maiores para atender a demanda de passageiros.
Isso significa, ninguém ta certo, mas tb ninguém ta errado... o cara da Kiss tá certo...
Eu acredito que o momento não é para punir os culpados, vamos deixar isso para depois. O momento é consertar o Inferno Aéreo para não ocorrer mais acidentes. Começando pela investigação da INFRAERO e a ANAC. O que deve ter de corruptos não está nos gibis. E demorou para o Ministro da Defesa pronunciar algo, nem que seja sua renúncia (o qu0renúncia (o que não seria mal).
oi, conforme informado, a rota era POA (porto alegre) - CGH (Congonhas), sem escalas.
É verdade isso?