Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
4x04:
Episódio de Kate é sempre episódio de Kate... Mas esse foi bem decente, tirando a lenga-lenga com Sawyer e Locke voltando a agir como o chato da 2a. temporada (tirando a cena da granada. muito boa). Bela reviravolta: Kate está criando Aaron. Seria ainda melhor se esse não fosse o spoiler mais vazado da temporada. Só quem vive em Marte não deve ter lido sem querer. Mas com certeza fiquei mais interessado no que aconteceu com Desmond e Sayid. O próximo episódio promete.
Fonte: Lost In LostA AGENDA DA QUARTA TEMPORADA NOS ESTADOS UNIDOS
Spoiler: Nome dos próximos episódios estão na lista.
O colunista do TVGuide Michael Ausiello informou as datas de exibição de todos os próximos episódios do quarto ano de "Lost" na TV americana.
Anotem aí:
Isso confirma que o último episódio antes do intervalo será mesmo o oitavo, e não o sétimo, como apontavam algumas especulações...- 5º episódio - "The Constant" - 28 de fevereiro
- 6º episódio - "The Other Woman" - 6 de março
- 7º episódio - "Ji Yeon" - 13 de março
- 8º episódio - "Meet Kevin Johnson" - 20 de março
***pausa***
- 9º episódio - 24 de abril
- 10º episódio - 1º de maio
- 11º episódio - 8 de maio
- 12º episódio - 15 de maio
- 13º episódio - 22 de maio - fim da quarta temporada
Leoff:
Não entendi direito! OMG, que episódio complicado. Eu sou lento pra entender certas coisas, principalmente coisas confusas assim.
Olha, no Flash Before Your Eyes eu vi aquilo como um sonho de Desmond, e não algo que tenha acontecido com ele. Depois que ele acorda do sonho, somente tem visões do futuro.
Neste, eu entendi que também foi um sonho, mas que ele tinha que solucionar para que se livrasse daquela confusão em 24 de Dezembro de 2004. E conseguiu.
Se não é nem um nem outro o que eu disse, realmente eu não entendo mais LOST. Por favor, Leoff, você poderia me explicar o que foi os dois episódios mais complicados de Desmond, na sua concepção?
Provavelmente o melhor episódio da série inteira até agora.
A cena que eles citam o Black Pearl lá foi uma das melhores.