• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

• Criador do tópico Criador do tópico .plück.
  • Data de Criação Data de Criação
Mas pelo visto essa pessoa ou pessoas vão chegar na Ilha do mesmo jeito.

O nome da Sun chegou a ser mencionado na roda? Estou cada vez mais certo que o Kwon seja mesmo o Jin. :think:

Mas pelo visto essa pessoa ou pessoas vão chegar na Ilha do mesmo jeito.

O nome da Sun chegou a ser mencionado na roda? Estou cada vez mais certo que o Kwon seja mesmo o Jin. :think:

É mais provável que seja Jin pois o Fake-Locke não se importa com a Sun quando ele sai da estátua.

angiuli disse:
É mais provável que seja Jin pois o Fake-Locke não se importa com a Sun quando ele sai da estátua.
É, eu havia citado essa cena como possível motivo de ser o Jin ao invés da Sun. E tem o fato de ser mulher, que por essa fato a Kate está fora da relação dos números.

Mas será que vai ser um deles ou o próprio Aaron o novo Jacob? Ou será que não teremos um novo Jacob e a Ilha irá sumir? Quero assistir o final logo. :mrgreen:

Aliás, viram o sorriso do Evil Jacob para o Jin? E será o mesmo caso do Sawyer, o Jin não poderá ser morto.

Bem legal a homenagem de Os Simpsons para a série. :mrgreen:

The-Losties.jpg

Notícia.

é meu primeiro post aqui no tópiso do lost,
e quanto ao Kwon:
acho que é o jin msm, porque, pelo que pudemos ver, Jacob vigiava os escolhidos desde criança, e portanto, seria o sobrenome de antes de casado(se fosse a sun, seria Paik)
no entanto, no episódio do farol, quando o Hurley puxa as correntes , aparece uma enorme casa oriental nos espelhos conforme a "bússola passa pelo sorenome Kwon, e aquela casa aparece nos primeiros episódios se não me engano, e acho que era d pai da sun.
Fica assim a dúvida, mas segundo a Wikipedia (não é muito confiável, mas...) Tradicionalmente, Sun deveria ter mantido o nome de solteira, e é portanto um mistério o motivo dela não ter feito isso!
Agora, o fato do fake-locke não se importar, é estranho, por que ele disse que não sabia de quem se tratava, portanto, ou ele estava mentindo (muito provável), ou ele não acha os kwon como substitutos potenciais.

Última edição:
Gostei do episódio da semana!!

Será que a "doença" atingiu o coração do Sayid?? Deu pra perceber uma tremenda mudança de comportamento nele depois que ele conversou com o Locke O.O

augustomorgan disse:
no entanto, no episódio do farol, quando o Hurley puxa as correntes , aparece uma enorme casa oriental nos espelhos conforme a "bússola passa pelo sorenome Kwon, e aquela casa aparece nos primeiros episódios se não me engano, e acho que era d pai da sun.
Mas o Jacob só aparece no dia do casamento entre eles. Até mesmo ele não sabe qual é o escolhido.

Caso fosse a Sun e ele soubesse, poderia tê-la visitado quando criança.

Continua uma incógnita, mas a teoria de ser mulher e o Evil Jacob parecer não ter ligado para ela, são as maiores evidências de ser o Jin.

Ainda não assisti o episódio novo. Acho que terei tempo só no sábado. :mrgreen:

Episódio 6 "Sundown"

Realmente muito bom o episódio.

Pelo visto o pessoal estava certo do templo, Sayid está pesando para o lado do mal. Isso ficou bem claro nesse último episódio.

Agora não foi mostrado o Jin, mas pelo visto ele deve estar vivo em algum lugar, sendo mantido pelo Evil Jacob, local aonde está levando seu novo povo.

A Kate sempre consegue se manter viva se "inturmando" no meio das pessoas. :lol:

Episódio 7 Dr. Linus

Eu chorei.

Desde que o Ben é Ben que eu digo que o Ben é F*da.

By Raphael Silvério
Conflited Minds

Dr. Linus foi muito bom mesmo!

"Desde que o Ben é Ben que eu digo que o Ben é F*da."[2]
Esse episódio deu pra ver que ele tem caráter, ainda mais nos flash-sideways.

Dr. Linus

Interessante saber que o pai de Ben, que é bom e aparentemente não o culpa pela morte da mãe, esta que inclusive pode até ter morrido por outro motivo, o levou à ilha na realidade alternativa. Quanto tempo depois de eles saírem da ilha, ela afundou? :think:

Última edição:
Na verdade, na realidade alternativa se a bomba tivesse afundado a ilha o Ben estaria com os outros e teria morrido junto... É o que me intriga nessa realidade alternativa.

Eu não lembro se o pai dele tinha morrido tb, se sim então é uma falha da série, e falha grave. Se não então o pai dele podia ter recuperado ele dos outros posteriormente e deixado a ilha. De modo Forçado mas sim.

É só eu que acho ou a filha do Ben tem um jeitão de Periguete?

By Raphael Silvério
Ben Rulles

Última edição:
Vocês gostaram mesmo desse episódio?

Ben tendendo pra bonzinho tá perdendo a graça. Gostava mais quando ele era o chefe malvado dos Outros.

Agora, o Jack cada vez mais sinistro está prometendo. Não demora muito ele mata algum amigo ali.

Na verdade, na realidade alternativa se a bomba tivesse afundado a ilha o Ben estaria com os outros e teria morrido junto... É o que me intriga nessa realidade alternativa.

Não necessariamente.

Eu não lembro se o pai dele tinha morrido tb, se sim então é uma falha da série, e falha grave. Se não então o pai dele podia ter recuperado ele dos outros posteriormente e deixado a ilha. De modo Forçado mas sim.

Não vejo falhas. Sim, o pai dele morreu envenenado por um gás tóxico liberado por Ben, mas isso quando este estava adulto e o pai mais velho. E por que isso aconteceu? Ambos conflitavam. Na realidade alternativa isso acontece? Aparentemente não; são amigos.

Roger Linus diz que se tivessem ficado na ilha, Ben teria um futuro melhor. Isso implica que saíram da ilha quando Ben ainda era criança, pouco tempo depois de desembarcarem (talvez meses depois), antes de a ilha afundar.

Sim, mas para ter lógica a realidade alternativa tinha que ter surgido a partir do ponto que a bomba explode, é isso que estou tentando dizer.

Na realidade normal não tinha bomba, apenas aconteceu o acidente eletromagnético que anos mais tarde puxou o avião deles.

Na realidade alternativa, teve a bomba que deve ter anulado o acidente e contribuído para o afundamento da ilha.Tudo que foi criado na realidade alternativa deveria ter origem no ponto em que a bomba explode. Mas Ben ainda estava na ilha e o pai dele tb. Fica a pergunta, como o Pai dele resgatou ele?

Pelo menos no meu modo de pensar.
By Raphael Silvério
I´m Lost

Roger e Ben não estavam na ilha. Eles saíram antes de ela afundar. Roger lamenta não terem ficado, mas se ficassem, morreriam.

Raphael S disse:
Tudo que foi criado na realidade alternativa deveria ter origem no ponto em que a bomba explode.

Entendi o que você quis dizer. A paralela deveria ser 2007 (ou 2008, sei lá em que ano estão na ilha). Ou seja, Booner morreu em uma, na outra também, mas de outra forma; idem para Ana Lucia e Roger Linus, assim como para com todos os que morreram. Faz sentido e até concordaria, mas...

...Faraday tinha dito que ao explodir a bomba, se anularia a queda do avião e eles pousariam em Los Angeles. Talvez por isso a realidade alternativa tenha sido criada exatamente no ponto do voo, sem ele cair, pois a série foi focada nisso: resetar a queda e voltar para o 815 da Oceanic. As únicas mudanças que fizeram (os produtores) foram com a história (ilha afundada) e com a vida das pessoas, o que é natural, já que subentende-se que vidas de realidades paralelas não seguem o mesmo caminho.

Mas saquei seu ponto de vista.

Última edição:
Episódio 7 - Dr. Linus

É, realmente essa parte do Ben ter deixado a Ilha com seu pai que pegou mais no episódio. Só não estou lembrando uma brecha no passado do Ben que mostra o interesse do seu pai em deixar a Ilha junto com o filho. Apesar de que como uma realidade alternativa, isso não acabou sendo mostrado mesmo, já que o passado muda.

E a bomba explode quando o Ben ainda está em anos escolares, então se deduz que o Ben não deve ter se formado na Ilha. Seu doutorado em História deve ter acontecido fora da Ilha.

Não acharam que o Jack arriscou demais ali? Já que são 6 candidatos! Ele não é exclusivo, poderia muito bem ter morrido naquele local. A não ser que seja mesmo ele o candidato eleito.

Gente, o Ben estava desaparecido com os Outros cerca de 2 horas antes do Incidente. Era impossível nesse meio-tempo o Roger achar o moleque plenamente curado e o levar até o submarino (que por sinal, já tinha zarpado).

Essa realidade alternativa não tem a ver com a explosão da bomba. Isso parece cada vez mais claro.

Não sei o que é, mas a maioria das especulações gira em torno de ser um loop temporal depois do fim da "guerra" entre o lado do Jacob e o do Fumação, onde tudo recomeçou do zero e vários detalhes mudaram.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back