Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas pelo visto essa pessoa ou pessoas vão chegar na Ilha do mesmo jeito.
O nome da Sun chegou a ser mencionado na roda? Estou cada vez mais certo que o Kwon seja mesmo o Jin.
angiuli disse:É mais provável que seja Jin pois o Fake-Locke não se importa com a Sun quando ele sai da estátua.
augustomorgan disse:no entanto, no episódio do farol, quando o Hurley puxa as correntes , aparece uma enorme casa oriental nos espelhos conforme a "bússola passa pelo sorenome Kwon, e aquela casa aparece nos primeiros episódios se não me engano, e acho que era d pai da sun.
MEGA SPOILER
Na verdade, na realidade alternativa se a bomba tivesse afundado a ilha o Ben estaria com os outros e teria morrido junto... É o que me intriga nessa realidade alternativa.
Eu não lembro se o pai dele tinha morrido tb, se sim então é uma falha da série, e falha grave. Se não então o pai dele podia ter recuperado ele dos outros posteriormente e deixado a ilha. De modo Forçado mas sim.
Raphael S disse:Tudo que foi criado na realidade alternativa deveria ter origem no ponto em que a bomba explode.