• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balanço do centenário dos principais times do Brasil

Romário nem avacalhou tanto assim, ele só incluiu os gols da categoria de base. Vá lá, é meio forçado, mas enfim. Pelé também incluiu os gols toscos, mas ele fez quase 1300, então mesmo tirando os gols paiaçada, ele fez mais de mil.

Agora, o Túlio tá chutando o balde mesmo. Mas eu também acho o mano figuraça, racho de rir nas entrevistas dele.

O Túlio fala que quer fazer o milésimo com a camisa do Botafogo :lol:

Nem sei como está essa contagem oficial dele. Ele deve estar jogando tudo quanto é pelada pra se aproximar ao maximo.

E como "bom" politico que não faz merda nenhuma faltando em quase todas sessões da câmara já que foi eleito vereador em Goiânia.

Se o Romário pode banalizar os gols porque ele não?
Mas Romário e Pelé acrescentaram gols da época de categorias de base. Não é profissional, mas é supercompetitivo de qualquer forma. São partidas jogando contra adversários que querem te comer a carne.
Diferente de computar gols em jogos completamente festivos ou beneficentes. Quando goleiro faz penalti de sacanagem pro Zico deixar o dele, ou quando os zagueiros tentam tirar a bola de letra, etc.

Fusa o Romário apelava mandando o Vasco marcar amistosos com timecos pequenos do Rio que eu lembro.

E se tiver muito complicado pro Túlio atingir a marca, o jeito é ir no mesmo caminho ou então pra fazer 10 gols por jogo manda logo marcar um amistoso como o Tabajara ou a poderosa seleção da MTV como fez o Fluminense quando caiu pra terceira divisão :lol: que até hoje foi a unica partida oficial de futebol sem ser estilo Rock Gol transmitida ao vivo pela emissora com narração impagavel do Silvio Luiz.

Última edição:
Com direito a Evandro Mesquita (nas raríssimas chances de gol da MTV) ficar na cara do gol e perder gol gácil com medo de marcar em seu time de coração.

Foi quando eles caíram pra segundona , não pra terceira. Evandro Mesquita jogou com a camisa do Flu por baixo. Mas o Jorge Ben quase meteu um gol... :mrgreen:

Editei o primeiro post já que o Santos não deve ganhar o brasileiro, então contente-se em ficar em 2º lugar já que ao menos conseguiu levantar além de um estadualzinho decadente, a Recopa que é melhor que a Copa Suruga que o Inter ganhou :lol:

O Vasco segue por enquanto o único conseguiu comemorar algo de peso no seu centenário.

Nossa, juro que não lembrava que era centenário do Santos...
Mas o ano ta pouco produtivo pros caras sim vai. Gastando a grana que eles gastamno Neymar e depois dos anos de 2010 e 2011 onde o Santos ganhou titulos mais relevantes foi pouco...

AINDA MAIS PQ FOI ELIMINADO PELO MEU TIMÃO NA SEMI DA LIBERTADORES!! TIMÃO EÔ!!!!! :mrgreen:

O centenário foi um fiasco pro Peixe. Eu esperava que pelo menos a Libertas a gente ganhasse pohan! :lol: Ou pelo menos menos sair da Libertadores menos capengas do que saímos e prontos pra arrebentar no Brasileirão. Mas não vai rolar.

Vamos ter que nos contentar com o Paulistinha mesmo.

E sim, ignorarei o gambá. Abs.

O Palmeiras terá um ano glorioso em 2014. Vão começar trazendo de volta o Valdívia, que terá brilhado em 2013 no América de Natal. Com esse reforço, o verdão conquistará o Bi da série B em 2014. Como é o Palmeiras, vão na CBF/FIFA/Conmebol/Programa do Celso Russomano pedir para que os dois títulos da série B sejam considerados como títulos da Série A. E vão novamente mandar fax pra FIFA buscando o reconhecimento pela Copa Caninha 51.

Só eu previ a volta do Valdívia, o novo rebaixamento do Palmeiras e, o mais difícil, a ascensão de Celso Russomano.

No centenário do porco já prevejo o Neithan na ânsia de ganhar um títulizinho a qualquer custo apostando feito um louco aqui e se lascando em todas como sempre. :lol:

Esse é o meu normal, Furia.

Eu idem, desde já eu aposto no mundial o/

EDIT: Globaliza o tópico, add o Clube do Remo, campeão da Série C em 2005, e o Paysandu, que faz 100 anos junto com o Verdão. O Papão possivelmente já vai tá na Série D mesmo, o que vier no centenário é lucro.

Última edição:
Sim nosso ano do centenário não foi o ideal.. mas pelo menos não passamos em branco. Melhor Paulista e Recopa do que nada.

Post inicial devidamente editado :lol:

O mais legal é revermos o tópico como se fosse uma cápsula do tempo. Olha só que interessante. O Sanders é um bom profeta.

O Palmeiras terá um ano glorioso em 2014. Vão começar trazendo de volta o Valdívia, que terá brilhado em 2013 no América de Natal. Com esse reforço, o verdão conquistará o Bi da série B em 2014.

De certa forma ele acertou a volta do chinelinho e que jogando lá conquistou o Bi da série B. :lol:

Como é o Palmeiras, vão na CBF/FIFA/Conmebol/Programa do Celso Russomano pedir para que os dois títulos da série B sejam considerados como títulos da Série A. E vão novamente mandar fax pra FIFA buscando o reconhecimento pela Copa Caninha 51.

De fato até hoje eles nunca desistiram disso :lol:
** Posts duplicados combinados **
Palmeiras perderá na primeira fase da Copa do Brasil. Será eliminado pelo Independente de Limeira por 2x0, gols de Túlio Maravilha (que ainda estará perseguindo o milésimo gol).

E não é que o Túlio chegou a perseguir esse gol até 2014?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back