Não acredito que vai acabar ganhando o Fiuk, gente. Como vocês deixaram chegar nesse ponto?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ganhar? Como assim? Ele de certo vai ficar em terceiro ali. A disputa será entre Gil e Juliete, tendo a Juliete um certo favoritismo.Não acredito que vai acabar ganhando o Fiuk, gente. Como vocês deixaram chegar nesse ponto?
Mesmo você acompanhando somente por manchetes, você deve ter visto muitas sobre o Gil e muitas sobre a Juliette, por exemplo. A Camilla deve ter aparecido bem pouco, já que seus momentos marcantes na edição dão para contar nos dedos e o mesmo para o Fiuk, que passou grande parte do tempo só fumando e reclamando das coisas.Eu não assisti nem a um único episódio e só fiquei acompanhando por manchetes e comentários em rede social.
O que vocês levam em conta pra escolher o "melhor participante" e o que seria "não fazer nada" numa casa onde não tem nada pra fazer mesmo, além de curtir piscina e ficar de fofoquinha o dia todo? É uma dúvida sincera.
Isso é certo!Minha opinião, totalmente parcial, é que a Juliette canta melhor do que TODOS os cantores profissionais que participaram da edição.
Pior que é verdade. Tem vários cantores querendo que ela faça uma participação.Minha opinião, totalmente parcial, é que a Juliette canta melhor do que TODOS os cantores profissionais que participaram da edição.