Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Foi uma baldada na cabeça, nada demais, mas contra as regras então ela teve de sair, principalmente pela pressão da audiência do programa.Teve agressão, foi?
Cadê? Cadê?
Eles que deram os baldes.Tá certo o programa. Tem nada que jogar balde na cabeça de ninguém.
Teve agressão, foi?
Cadê? Cadê?
Aaaah não.
Ela mesma (Maria) admitiu que tacou o balde cas força porque estava com ódio da moça.Aaaah não.
Mas ela só jogou ÁGUA!
Daí é ridículo expulsar haha.
Ah é mesmo.
Nisto eu concordo. A casa está com falta de gente divertida e que faz algo diferente ali dentro. Ela ao menos dava uma movimentada do jeito dela. Fará falta, mas a pressão para a expulsão era óbvia que ia acontecer. Tanto que depois do ocorrido a Globo até chamou os comerciais para avaliar na hora.Ela mesma (Maria) admitiu que tacou o balde cas força porque estava com ódio da moça.
Depois veio com uma conversa de que "escorregou".
Enfim, uma pena porque ela era bem divertida na casa.
Ainda não tenho um favorito, mas Natalia começa a ganhar força com tanta perseguição, e o Fiel Arthur caiu nas graças da Internet, o que me deixa confuso porque ele é um clássico heterotop fdp, que além de trair a esposa 1039x, ainda monetizou a traição com música (ruim) e parece que geral não liga pra isso.
Já vazouA gaúcha gata ainda tá no jogo?
Ando suuuper inteirado kk