Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Só alertando para ninguém vir com o link do vídeo, heim?Pelas últimas notícias que vi, a gaúcha e mais outra lá venceram a prova da imunidade (foi isso, produção?).
E parece que vazou um vídeo íntimo de uma das mulheres.
'BBB 22': vídeo íntimo vazado de Natália repercute na web e famosos reagem
Natália está confinada no 'BBB 22' e não faz ideia que, logo no segundo dia do programa, um vídeo em que pratica sexo oral em um homem vazou e passou a ser compartilhado nas redes sociais. Sua equipe pediu respeito à família e garantiu que está tomando as devidas providências, recebendo apoio de famwww.purepeople.com.br
A Polícia Civil solicitou medida protetiva para ela.
É que o prêmio ficou "pequeno" para alguns ali do camarote. O que vão ganhar com publicidade será bem maior que este valor.Mano que programa chááááto!!!
Abravanel: hino gospel, bbb do amor. Sério, seu arrombado?
Pedro scubi, que cuzão: "aimmm, eu tô aqui pra viver, se o bigfone tocar do meu lado, eu não atendo!".
Gente!
Mano que programa chááááto!!!
Abravanel: hino gospel, bbb do amor. Sério, seu arrombado?
Pedro scubi, que cuzão: "aimmm, eu tô aqui pra viver, se o bigfone tocar do meu lado, eu não atendo!".
Gente!